Mundo em Caos – Análise de trailer

Mundo em Caos - confira a analise do trailer desse filme de ficção cientifica, onde vemos um mundo meio estranho Confira nossa análise.

44

Olá pessoal nesse post vou fazer uma análise de trailer Mundo em Caos.

A princípio, vemos um mundo totalmente em caos onde existem homens no mundo que tem seus pensamentos falados sem seu controle.

Acima de tudo, quando seus pensamos são falados aparece uma aura estranha em volta do corpo deles. Assim como, no trailer aparece uma jovem que não tem seus pensamentos a mostra.

Além disso, Viola cai em um planeta que as mulheres foram caçadas, os homens ficam com medo quando tocam nesse assunto.

Uma coisa que me deixou meio sem entender se Viola é a mesma pessoa da nave, ou de repente algum descente da mulher que caiu.

A única mulher que está no planeta está ajudando Todd (Tom Holland) , enquanto ele tenta proteger a única mulher do planeta.

Isso que me deixou com uma pulga atrás da orelha, se Viola caiu no planeta e os homens estão tentando proteger ela.

Mundo em Caos

Contudo este planeta parece normal para os homens, me parece que eles estão com medo de algo. E uma criatura aparece quando Viola aparece.

Ou seja, A criatura enorme aparece e corre atrás dela, Todd que conheceu a garota tem a missão de defender ela desse tal monstro. Ainda não sabemos se os dois tem alguma ligação a mais.

A criatura que apareceu me chamou muita atenção, os efeitos especiais da criatura e do resto do filme estão bem feitos. A floresta e o ambiente são bem bonitos.

Achei um trailer cheio de ação, mistério e quero saber por que as mulheres não estão viva nesse mundo. Me chamou muito atenção para assistir esse filme.

O cara mais velho que aparece no trailer quando vai contar a história do mundo acaba tendo um peso em suas palavras.

Mundo em Caos – Trailer

Meta galáxia está no Instagram: Instagram meta galaxia

Confira nossa critica do trailer de tom & jerry critica do trailer tom and jerry

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here