O Quarto dos Esquecidos | Resenha

866

quartodosesquecidos_1-bd6930dc29890f4881dcdf327420d253

Ano: 2016
Título Original: The Disappointments Room
Dirigido por: D.J Caruso
Avaliação: ★★☆☆☆ (Ruim)

Na trama, Dana e sua família se mudam para uma mansão há muito tempo inabitada, no interior de onde moravam. Conforme a família vai se ajeitando na nova cidade e no novo lar, Dana vai descobrindo os detalhes da nova moradia, até descobrir um quarto secreto, trancado e que não aparece na planta original da casa. Este quarto guarda um segredo assombroso que vai se entrelaçar com a vida dessa família.

Film Title: The Disappointments RoomO filme mistura realidade com loucura, a ponto de confundir o telespectador do que é real e do que não é. Um defeito do longa é que ele deixa muitas pontas soltas e sem resposta, o que para um filme que parecia ter um conteúdo interessante, é um ponto a desejar. O terror é mediano e não assusta e o filme muitas vezes parece perdido em sua própria trama.

THE DISAPPOINTMENTS ROOM

Infelizmente, o Quarto dos Esquecidos deveria ser esquecido.

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here