Os melhores filmes de terror da Netflix

Nós selecionamos os melhores filmes de terror disponíveis na plataforma de streaming Netflix! Se você é fã do gênero, então venha conferir!

Os melhores filmes de terror da Netflix

A plataforma de streaming Netflix é uma das mais famosas do Brasil, possuindo um público fiel que sempre acompanha seus filmes e suas séries. Portanto, nós não deixamos de reparar: nos últimos anos, a plataforma está aumentando o seu catálogo de filmes de terror, sendo originais da própria plataforma ou não. Então, nós selecionamos os melhores filmes de terror da Netflix!

Válido ressaltarmos que possuímos as análises de muitos filmes de terror em nosso portal (da Netflix ou de outras plataformas), como por exemplo Terror em Silent Hill, Jogo Perigoso e 1922, da obra de Stephen King.


Confira a indicação indicativa quando assistir com a família, pois a maioria dos filmes de terror tem uma classificação indicativa de +16!

Céu Vermelho-Sangue (2021)

Céu Vermelho-Sangue filmes de terror da netflix

Em primeiro lugar, um Thriller alemão dirigido por Peter Thorwarth, com o roteiro de Peter Thorwarth e Stefan Holtz. Pela Rotten Tomatoes, o filme tem 80% de aprovação da crítica especializada.

Em sua narrativa, um grupo de terroristas sequestra um avião, mas não contam com a presença de uma mulher que revela sua natureza sobrenatural para proteger o seu filho. Para quem gosta de mulheres brutais em filmjes, então vai gostar desse filme também!

Verônica (2017), um dos filmes de terror da Netflix mais bem avaliados pela crítica no Rotten Tomatoes

veronica - filmes de terror da netflix

Contendo uma história de possessão, esse é um os filmes de terror baseadas em fatos reais na Netflix. O filme de terror espanhol, dirigido por Paco Plaza, pode parecer uma história clichê envolvendo possessão e tabuleiro Ouija, entretanto ainda conseguiu se destacar no gênero. Pela Rotten Tomatoes, Veronica teve 88% de aprovação pela crítica especializada.

A jovem Veronica tenta entrar em contato com seu pai falecido pelo tabuleiro Ouija, mas ela passa a ser atacada por presenças sobrenaturais.

Aniquilação (2018)

Adaptado de Annihilation, de Jeff VanderMeer, essa ficção científica com terror tem uma história bem insana! Lena é uma importante bióloga, que entra numa região misteriosa isolada pelo Governo dos Estados Unidos para descobrir o que houve com seu marido durante uma missão secreta.

O filme é dirigido por Alex Garland, com o roteiro de Alex Garland e estrelado por Natalie Portman, Jennifer Jason Leigh, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e Tuva Novotny.

Segredo nas Paredes (2021)

segredo nas paredes - filmes de terror da netflix

Um dos filmes de terror sobrenatural de 2021, para a Netflix! Os protagonistas são dois irmãos adolescentes, que encontram um buraco na parede e descobrem segredos familiares macabros!

Contando, com direção de Wisit Sasanatieng e roteiro de Abhishek J Bajaj, é válido lembrar que é uma obra tailandesa, portanto sai um pouco dos clichês de Hollywood.

Trilogia Rua do Medo (2021), os filmes de terror da Netflix mais bem avaliados tanto pela crítica quanto pelo público no Rotten Tomatoes

Mais um dos filmes de terror sobrenatural da Netflix! Maldições de bruxas, assassinatos e muitas bizarrices não faltam por aqui! Pela Rotten Tomatoes, cada filme teve mais de 80% de aprovação dos críticos, além de ter tido uma boa aprovação do público também!

Anteriormente, nós publicamos a Análise da trilogia Rua do Medo da Netflix. Na análise, falamos o enredo de cada um deles: o primeiro filme se passa no ano de 1994, onde os protagonistas são dois irmãos e seus amigos que fogem da maldição da bruxa. Posteriormente, eles descobrem o que aconteceu em 1978 e em 1966.

Vampires vs. the Bronx (2020), um dos filmes de terror da Netflix mais bem avaliados pela crítica no Rotten Tomatoes

Vampires vs. the Bronx

Vampires vs. the Bronx é um filme dos EUA de terror de comédia de 2020 dirigido por Oz Rodriguez e escrito por Oz Rodriguez e Blaise Hemingway. Pela Rotten Tomatoes, o filme teve 90% de aprovação dos críticos.

Um grupo de adolescentes é forçado a proteger seu bairro no Bronx, pois há uma invasão de vampiros! Será que os jovens conseguirão proteger seu lar?

A babá (2017)

The Babysitter - filmes de terror da netflix

Mais um dos filmes de terror com uma pegada sobrenatural na Netflix. O filme foi dirigido por McG e escrito por Brian Duffield. Quem integra o elenco principal são os atores Samara Weaving, Judah Lewis, Hana Mae Lee, Robbie Amell e Bella Thorne.

Em A Babá (em inglês, The Babysitter), o jovem Cole já sabia que a sua babá é simplesmente linda, mas não demora para descobrir que ela faz parte de um culto satânico.

Hush: A Morte Ouve, um dos filmes de terror da Netflix mais bem avaliados tanto pela crítica quanto pelo público no Rotten Tomatoes

Hush: A Morte Ouve - filmes de terror da netflix

Se você prefere assistir filmes de terror psicológico na Netflix, então talvez essa seja uma boa opção para ti! Dirigido por Mike Flanagan, a narrativa foca na escritora Maddie, que possui deficiência auditiva. Quando sua casa é invadida, isso será uma desvantagem?

Pela Rotten Tomatoes, o filme teve 93% de aprovação da crítica e 73% de aprovação do público em geral!

Cargo (2018)

 Cargo - filmes de terror da netflix

Um apocalipse zumbi na Austrália, e o desesperado Andy busca por alguma pessoa disposta a proteger sua filha pequena. Cargo, filme dirigido por Ben Howling e Yolanda Ramke podem ter um pouco menos de ação que muitos filmes de zumbis, mas tão desesperador quanto!

1922 (2017)

1922 - filmes de terror da Netflix e baseados nos livros de Stephen King

Este é um filme muito interessante, dirigido por Zak Hilditch e inspirado nas obras de Stephen King, o rei do terror. Anteriormente, até publicamos a Resenha do filme 1922 da Netflix, da obra de Stephen King. Pela Rotten Tomatoes, o filme também teve uma ótima avaliação dos críticos: 91% de aprovação!

Um fazendeiro planeja o assassinato de sua esposa após a mesma se interessar em vender partes das terras do casal. E o fazendeiro é tão estranho que ele convence o filho adolescente a participar do ato!

Fuja! (2021)

fuja-_2021_-filmes-de-terror-da-netflix

E em conclusão, apenas Fuja!

Nesse filme estrelado por Sarah Paulson e Kiera Allen, Chloe é uma garota doente e que sofre parilisa, portanto está sempre em uma cadeira de rodas. E pelo mesmo motivo, ela é educada em casa por sua mãe, mas alguns comportamentos estranhos da mãe levantam suspeitas! Há algo errado, e Chloe precisa descobrir exatamente o que!

Pela Rotten Tomatoes, o filme teve 88% de aprovação da crítica e 74% de aprovação do público!

Contem para a gente: o que acharam da lista?

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here