Pânico 6 deve chegar às telonas em 2023

panico 6

Os fãs de “Pânico” (Scream) não precisarão esperar por mais onze anos para uma nova obra da franquia. De acordo com o portal Deadline, o último filme “Scream” – Pânico 6 – está programado para ser lançado em 31 de março de 2023.

Embora a sequência de janeiro deste ano não tenha sido inicialmente revelada como um ponto de entrada para mais filmes, o longa-metragem certamente deixou a porta aberta com um final que viu vários novos membros do elenco carismáticos sobreviverem à noite.


Nenhum dos novos membros do elenco confirmou seu envolvimento com a sequência, porém os gêmeos Chad (Mason Gooding) e Mindy Meeks-Martin (Jasmin Savoy Brown), o protagonista Sam (Melissa Barrera) e a resiliente irmãzinha Tara (Jenna Ortega) seguem vivos na trama. E, mais uma vez, as protagonistas de longa data Sidney (Neve Campbell) e Gale (Courtney Cox) também lutaram pela última sobrevivência.

Sobre a produção de Pânico 6

A sequência da Spyglass Media já tem a equipe criativa por trás de “Scream” 2022 (Pânico 5) a bordo. Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que também fizeram “Ready or Not”, de 2019, retornarão para dirigir o próximo filme. James Vanderbilt e Guy Busick também retornarão para escrever o roteiro mais recente, com o primeiro produzindo ao lado de Paul Neinstein e William Sherak. Chad Villella e Kevin Williamson são produtores executivos.

O “Pânico” deste ano rompeu com uma maldição das bilheterias de janeiro para arrecadar mais de US$ 140 milhões, resultando em sinal verde para mais uma sequência. Com pouco mais de um ano entre os filmes, esta será a segunda espera mais curta que os fãs da franquia terão sofrido por uma sequência da série, depois que “Pânico 2” seguiu o original em menos de um ano. Essa curta espera pode ser estressante para os fãs que temem que o novo filme possa acabar mal resolvido – mas parece que a equipe tem muitas ideias na manga.

Antes que a sequência fosse anunciada, Gillett falou com Collider, dizendo: “Temos um monte de coisas realmente divertidas e originais em que estamos trabalhando”. Ele também elogiou as “ideias incríveis” que Vanderbilt e Busick têm para a sequência.

Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: InstagramTwitter e LinkedIn.

Escritor, publicitário, louco por esportes e entretenimento. Autor de A Última Estação (junto com Rodolfo Bezerra) e CEP e um dos fundadores do Meta Galáxia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here