Premonição – Resenha

89
Ano: 2000
Título Original: Final Destination
Dirigido por: James Wong
Avaliação: ★★★★★ (Excelente)

Em Premonição, Alex está prestes a comemorar a formatura com uma viagem para Paris, junto com sua classe e seus amigos. Porém, ao entrar no avião, ele tem uma visão de um acidente e da morte de todos. Assustado, ele sai do avião, junto com alguns colegas e observa, do aeroporto, tudo o que visualizou acontecer: o avião realmente explode e todos os seus colegas morrem. Porém, a morte aparentemente quer completar seu trabalho, e perseguirá um a um os sobrevivente desse acidente.


Um clássico dos anos 2000. Um filme capaz de te prender. Objetivo, com uma trama incrível, interpretações perfeitas e cenas assustadoras, de prender o fôlego. É assim que Premonição iniciou uma grande franquia (cujas sequências não fizeram tanto sucesso como o primogênito).


Desde o início do filme, a tensão se faz presente em cada cena e em cada fala, e o que se desencadeia é uma sequência de aterrorizar qualquer um (qual inimigo ou vilão pode ser pior do que a própria morte e o destino de cada um?).


As cenas de morte são também aterrorizantes. A incapacidade de fugir do destino torna tudo muito real e incrível, assim como a luta de cada um para fugir da morte.


Não é preciso ter uma premonição para assistir a esse clássico dos anos 2000. Pode ir, garanto!

Análise Crítica
Data
Título Original
Premonição
Nota do Autor
51star1star1star1star1star
ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Premonição
Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here