Programação AMC e Film&Arts para a primeira quinzena de abril

Programação AMC e Film&Arts para a primeira quinzena de abril

Programação AMC e Film&Arts para a primeira quinzena de abril; tem muitas novidades com filmes com Will Smith, que esteve entre os assuntos mais falados de março

A programação AMC e Film&Arts para a primeira quinzena de abril já foi divulgada e tem muita novidade por aí. Tem filme com Will Smith, que esteve entre os assuntos mais falados no final de março, estreia do drama alemão Summer of 44 e muito mais. Confira.

1° de abril, às 19h40, no AMC, “Sete Vidas”

1° de abril, às 19h40, no AMC, "Sete Vidas"

O filme conta a história de Bem Thomas, vivido por Will Smith, que vive atormentado pela sua vida secreta. Ele encontra sua redenção ao se propor mudar de vida para sete diferentes pessoas – todas desconhecidas.


Ele conhece Emily (Rosario Dawson), uma paciente cardíaca por quem se apaixona.

2 de abril, às 22h, no Film&Arts, “Summer of 44”

O drama alemão se passa no verão de 1944, quando a maré mudou para a Alemanha nazista e o seu exército precisa recuar. Ignorando o regime brutal da maneira que podem, cinco jovens tentam trazer um pouco de normalidade para suas vidas antes de ir para os campos de batalha.

3 de abril, às 19h50, no AMC, “Homem Aranha”

Homem-Aranha (2002) conta a história do jovem Peter Parker (Tobey Maguire), que após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, ganha super poderes. Embora pense, em um primeiro momento, em usá-los para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha na luta livre, logo muda de opinião

Ao presenciar o assassinando de seu tio Ben (Cliff Robertson) Peter decide usar seus poderes para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

4 de abril, às 18h, no Film&Arts, “Eletronica:mentes”

O documentário conta sobre como nasceu a música eletrônica no país, analisando o mundo mental das lendas brasileiras nesse campo, examinando as forças, a experiência e os efeitos dos ruídos sintéticos criados e sua destilação na música experimental.

5 de abril, às 22h, no AMC, “A Escolha Perfeita 2”

As Bellas são proibidas de participar de competições acadêmicas depois de um escândalo e acreditam que acreditam que se vencerem o campeonato mundial teriam suas punições apagadas. O problema é nunca uma equipe americana venceu o torneio.

6 de abril, às 19h50, no Film&Arts, “Max Raabe & Palast Orchester- Vamos fazer isso”

O cantor Max Raabe, ao lado de sua Palast Orchester, interpreta sucessos de salão de baile das décadas de 1920 e 1930.

7 de abril, às 20h, no AMC, “Legião”

Na distopia, Deus perde a fé na humanidade e envia um exército de anjos para iniciar o Apocalipse. Porém, o arcanjo Miguel (Paul Bettany) traz esperança ao anunciar que o bebê da garçonete de uma lanchonete precisa ser protegido para garantir a sobrevivência da raça humana.

8 de abril, às 18h no Film&Arts, “Ópera do Mendigo – Robert Carsen”

A Ópera do Mendigo foi escrita por John Gay em 1728 e é considerada a primeira comédia musical, ultrapassando 300 anos a moda atual das produções de jukebox. As músicas mais conhecidas de sua época, clássicas e populares, são transformadas em um conto satírico ambientado entre ladrões e prostitutas de Londres.

9 de abril, às 20h, no AMC, “Orgulho e Preconceito e Zumbis”

A história da Inglaterra do século XIX, quando uma praga misteriosa tornou o país em um campo de guerra. Ninguém está a salvo, pois os mortos voltam para aterrorizar os vivos.

Elizabeth Bennet (Lily James), mestre das artes marciais e armas, acaba se unindo a Sr. Darcy (Sam Riley), um cavalheiro arrogante. Eles deixam de lado as suas diferenças pessoais e se juntam em uma tentativa de salvar seu país.

10 de abril, às 22h, no Film&Arts, “La Gomera – A Ilha dos Assobios”

La Gomera – a Ilha dos Assobios é uma produção francesa. Nela Cristi (Vlad Ivanov) é um Inspetor da polícia de Bucareste, na Romênia, que trabalha para os dois lados da lei. Ele se junta com Gilda (Catrinel Menghia) em um importante roubo e ambos precisam tomar cuidado ao navegar as viradas e perigos do universo da enganação.

11 de abril, às 19h45, no AMC, “Homem-Aranha 2”

Homem-Aranha 2 (2004), retrata uma falha na experiência de fusão nuclear em uma experiência, o Dr. Otto Octavius (Alfred Molina). Ele perde sua esposa e se transforma no vilão Dr. Octopus, que culpa o Homem-Aranha pelo acidente.

O alter ego do herói, Peter Parker (Tobey Maguire), porém, perde seus poderes. O seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.

12 de abril, às 18h10, no Film&Arts, “Segredos das grandes pinturas: As Meninas, de Diego Velázquez”

As Meninas, é uma obra-prima de Diego Velázquez datada de meados do século XVII, quando Madri viveu sua Idade de Ouro. O Real Alcázar de Madri, um legado da soberania muçulmana que havia dominado a região durante muito tempo, tornou-se a residência da família real e o centro da corte espanhola.

13 de abril, às 19h40, no AMC, “Karatê Kid – A Hora da Verdade”

Um clássico, conta a história do adolescente Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que se envolve com a ex-namorada de um valentão da escola e começa a ser atormentado por sua gangue. Ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi (Pat Morita), que é um mestre de karatê e o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

14 de abril, às 20h, no Film&Arts, “Skid: Göteborgsoperans Danskompani”

A Companhia de Dança da Ópera de Gotemburgo, da Suécia, apresenta uma de suas últimas criações, “Skid”, que desafia os limites da gravidade e mistura a dança com outras disciplinas.

15 de abril, às 22h, no AMC, “Os Bad Boys”

O filme conta a trama dos detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence). Eles trocam de identidade enquanto investigam assassinatos ligados ao roubo de uma carga de 100 milhões de dólares em heroína, que recentemente confiscaram.

Fique por dentro da programação AMC e Film&Arts acompanhando as notícias do Meta Galáxia e também através das nossas redes sociais Instagram e Twitter.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here