Sequência de Joker tem novidades

O diretor do Coringa, Todd Phillips, confirma que uma sequência do filme de 2019 da Warner Bros. está atualmente em desenvolvimento e revela o título oficial de trabalho.

Joaquin Phoenix em cena de 'Coringa' — Foto: Divulgação
Joaquin Phoenix em cena de ‘Coringa’ — Foto: Divulgação

Sequência de Joker tem novidades

O diretor Todd Phillips confirmou oficialmente que uma sequência do Coringa (Joker – 2019) da Warner Bros.

Em uma série de fotos compartilhadas no Instagram, Phillips revelou o título provisório da sequência do filme original de 2019 – Joker: Folie à Deux. Além disso, também revelou que Joaquin Phoenix já está lendo o roteiro. Escrito por Phillips e Scott Silver, o filme ainda não tem data de lançamento. Em termos de título provisório, Folie à deux é um fenômeno em que dois ou mais indivíduos, geralmente membros da família, experimentam um transtorno mental idêntico ou semelhante.


A notícia de uma sequência de Coringa vem depois de relatos de que dar luz verde a uma sequência de Coringa era uma prioridade para o novo CEO da Warner Bros. Quando foi lançado nos cinemas em 2019, Coringa arrecadou mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais; dessa forma tornando-se o filme da DC com maior bilheteria de todos os tempos. Destinado a servir como uma história de origem para o infame vilão do Batman, Coringa se passa em um universo independente destinado a ser totalmente separado de filmes como Liga da Justiça de Zack Snyder e O Batman de Matt Reeves.

Em uma entrevista de 2019, Phillips disse que estava aberto a uma sequência de Coringa, apesar de sua intenção de que o filme original fosse uma história aberta e fechada.

Quando um filme rende US$ 1 bilhão e custa US$ 60 milhões para ser feito, é claro que ele aparece. Mas Joaquin e eu ainda não decidimos sobre isso. Estamos abertos. Quero dizer, eu adoraria trabalhar com ele em qualquer coisa, francamente. Então, quem sabe? como este fez, em última análise, sobre o trauma de infância e a falta de amor e a perda de empatia.

Todd Phillips

Embora Joaquin Phoenix, que interpretou Arthur Fleck/Coringa no filme, esteja atualmente lendo o roteiro da sequência, ele já havia expressado dúvidas sobre a possibilidade de uma continuação do Coringa.

Há algumas coisas que poderíamos fazer com esse cara e poderíamos [explorar] mais. Mas se nós realmente vamos? Eu não sei.

Joaquin Phoenix

A notícia de uma sequência de Coringa também vem depois de relatos de que Zaslav havia procurado Phillips na esperança de que o diretor assumisse a responsabilidade de “assessor” da DC Films. No entanto, de acordo com fontes internas, enquanto Zaslav e Phillips têm um “rapport”, Phillips “não é um especialista” no Universo DC. Antes da fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, foi relatado que Zaslav estava procurando “alguém para servir como um czar criativo e estratégico semelhante ao que a Marvel tem em Kevin Feige”.

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here