Você precisa assistir Mulher-Maravilha (2017), dirigido por Patty Jenkins e protagonizado por Gal Gadot
Se você ainda não assistiu “Mulher-Maravilha” (2017), dirigido por Patty Jenkins, está perdendo um dos melhores filmes de super-heróis da última década! Estrelado pela incrível Gal Gadot, que simplesmente arrasa como Diana Prince, este filme é uma mistura perfeita de ação, emoção e aquele toque de mitologia grega que todo fã da Mulher-Maravilha adora.
A história começa na ilha paradisíaca de Themyscira, onde as Amazonas vivem em paz até que um piloto americano, interpretado pelo carismático Chris Pine, cai do céu (literalmente) e traz com ele notícias de uma guerra devastadora no mundo dos humanos. Diana, acreditando que Ares, o deus da guerra, está por trás de toda a destruição, decide deixar seu lar para acabar com o conflito.
O filme tem cenas de ação espetaculares, com Diana mostrando todo o seu poder e habilidades em batalhas épicas. Mas o que realmente se destaca é o coração do filme – as relações entre os personagens, especialmente a química entre Gadot e Pine, e a jornada de autodescoberta de Diana.
Além de tudo isso, “Mulher-Maravilha” é uma celebração do poder feminino. Patty Jenkins fez um trabalho fantástico ao dirigir este filme, trazendo uma nova perspectiva para o gênero de super-heróis. É um filme que inspira e empolga, perfeito para uma maratona de fim de semana.
Então, se você está procurando um filme cheio de ação, com uma protagonista forte e cenas que vão te deixar na ponta do sofá, “Mulher-Maravilha” é a escolha certa. Prepare a pipoca e aproveite! Ainda tá na duvida se realmente compensa assistir? Se sim, então dá uma olhada em nosso portal: Mulher-Maravilha |Resenha (metagalaxia.com.br)
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises – além de muitas notícias sobre a cultura geek e nerd? As nossas últimas resenhas de filmes foram: Resenha de Oppenheimer (2023), drama histórico protagonizado por Cillian Murphy, Resenha de Barbie (2023), filme protagonizado por Margot Robbie e Ryan Gosling, Domingo à Noite, uma história familiar e Resenha: Compensou assistir Super Mario Bros O Filme (2023)?? Se procura por mais filmes legais, confira em nosso portal: Marte Um: Resenha, Porto Príncipe escancara os preconceitos sutis do cotidiano, Broker – Uma Segunda Chance: Resenha e Eu Também Às Vezes Quero Sumir. Não podemos nos esquecer da Crítica de Duna (2021): O que achamos do novo filme de Denis Villeneuve, adaptação do livro de Frank Hebert e da Resenha de Duna 2 (2024): O que achamos do novo filme de Denis Villeneuve, adaptação do livro de Frank Hebert. Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.