Home Games Análise de Disc Room, o jogo de fantasia violenta e Gore

Análise de Disc Room, o jogo de fantasia violenta e Gore

Entre na pele de uma valente cientista, vista seu vultoso traje espacial e explore a vastidão deste abatedouro intergaláctico.

Análise de Disc Room

Análise de Disc Room, o jogo de fantasia violenta e Gore publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam

Disc Room é um jogo lançado em 2020, publicado pela Devolver Digital e está disponível pela Steam – e hoje trouxemos sua respectiva análise. A obra segue o gênero de fantasia animado que envolve muita violência e derramamento de sangue. O jogo envolve uma sala com discos que têm lâminas afiadas e estão girando. Você pode imaginar o que aconteceria se este disco tocasse em você. Sim, você adivinhou certo! Se o disco tocar em você, haverá muito sangue. O disco giratório pode fatiar qualquer coisa que entrar em seu caminho.

Neste jogo, você precisa enfrentar os discos giratórios, e há salas cheias desses discos. Este é um jogo empolgante que vem dos mesmos desenvolvedores indie que lhe deram o popular jogo Minit. Os desenvolvedores são um grupo de indivíduos talentosos – Kitty Calis, Jan Nijman, Terri Vellmann e Doseone.

O enredo do jogo

O jogo se passa no futuro no ano de 2089. Há um disco gigante que orbita ao redor do planeta Júpiter. O disco é, na realidade, um prédio que contém salas de disco. Essas salas de disco têm discos giratórios com lâminas afiadas, e que podem então cortá-lo em dois por segundo. Isso não é tudo em Disc Room! Alguns dos discos têm recursos especiais e podem disparar discos contra você. Alguns discos chegam lentamente para que você possa agir. Outros vêm até você com uma velocidade incrível.

Há também uma sala escura onde os discos giratórios esperam por você. Resumindo, este é um jogo de terror onde os discos estão à sua espera em cada esquina com a intenção de te despedaçar. Evitar os discos e enfrentá-los é o objetivo do jogo. Não se trata apenas de discos; outros elementos interessantes também estão incluídos na história. Você é um cientista e entra na sala do disco com um traje espacial e precisa desvendar o mistério enquanto se protege.

A jogabilidade

Um trecho que os desenvolvedores projetaram criou muito interesse no jogo. Como você já deve ter percebido, os discos giratórios do jogo são cruéis e podem matá-lo facilmente. O que te mata vai te deixar forte! E é um elemento-chave da jogabilidade. Quando você é morto pelos discos, há aprendizado para você conforme avança no jogo.

Se olharmos para as próprias salas de disco, elas parecem ser quadradas e têm mais de uma saída. Além disso, a jogabilidade se concentra em limpar as salas rapidamente, selecionando a saída certa, evitando as lâminas da morte. Existem quebra-cabeças no jogo que podem ajudá-lo a seguir o caminho certo e mover-se rapidamente para evitar a morte.

Os recursos do jogo Disc Room

É disso que trata Disc Room:

  • O jogo foi criado por uma equipe de desenvolvedores independentes, e alguns deles trabalharam anteriormente na produção do jogo Minit.
  • A conhecida editora de jogos Devolver Digital é a editora de jogos.
  • É um jogo de terror com discos de todos os tipos tentando fazer você em pedaços. Escapar dos discos é o objetivo do jogo.
    Existem várias salas, cada uma com uma variedade de discos. Alguns discos giram rápido enquanto outros os disparam contra você, tornando o jogo mais desafiador.
  • Você é um cientista do jogo e entra com seu traje espacial. O objetivo é sobreviver aos ataques do disco e, ao mesmo tempo, explorar as salas dos discos.

Trailer de Disc Room

Obrigada por ler até aqui! Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review Diablo IV: O que achamos do novo lançamento da Blizzard?? Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativoReview de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

ANÁLISE CRÍTICA - NOTA
Enredo
Personagens
Jogabilidade
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕ Sou Arqueóloga e estudante de História, com atuação como Educadora Patrimonial, onde busco preservar e compartilhar o valor do nosso patrimônio cultural. Além disso, sou redatora em sites voltados para conteúdo nerd, Geek e cultura pop, sempre explorando o universo da cultura geek com entusiasmo. Sou apaixonada por jogos de Hack & Slash, com destaque especial para a série Devil May Cry, que alimenta minha paixão pelo gênero. Nas horas vagas, também me dedico à escrita, onde expresso minha criatividade e amor pela narrativa.
analise-de-disc-roomDisc Room, lançado em 2020 pela Devolver Digital, deixou muito a desejar em diversos aspectos. Embora tenha uma premissa intrigante, que envolve desviar de discos mortais em uma instalação espacial, o jogo rapidamente se torna repetitivo e monótono. Além disso, a mecânica de jogo pode parecer imprecisa em alguns momentos, resultando em frustração em vez de diversão. No geral, Disc Room não conseguiu atender às expectativas e oferecer uma experiência satisfatória.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile