Diablo IV ganha arte pintada por Adam Miller em catedral na França
A batalha pelas almas de Santuário atinge novos patamares! Afinal de contas, há um novo e incrível projeto artístico que transformou o teto de uma catedral na França com a arte demoníaca de Diablo IV – e foi feita por Adam Miller, artista barroco mundialmente famoso. A obra-prima foi feita em parceria com Henry Hobson, diretor da MJZ, assim como com o ator Charles Dance e com a Blizzard Entertainment para dar vida às cenas do jogo em uma ambientação gótica sensacional. Um grupo seleto de jogadores puderam ter a oportunidade de fazerem parte da arte em si.
Detalhes da obra-prima
O mural de 48 metros é um conjunto de 20 pinturas únicas que cobrem a cúpula, o teto e um mural na parede traseira. Adam Miller e sua equipe pintaram em telas antes de instalá-las na catedral. Dessa forma, poderiam dar o mesmo aspecto de murais históricos icônicos como os de Michelangelo.
Acompanhando a instalação, há uma viagem filmada pela catedral. Dirigido por Henry Hobson e dublado por Charles Dance, a gravação permite que os espectadores sintam o espaço e confiram a arte. Além disso, os espectadores podem acompanhar as cinco classes de personagens em seu confronto com os poderes do mal na luta final entre a Luz e as Trevas. Outro detalhe sensacional é que vídeo dos bastidores também recebeu lançamento como parte desta campanha.
Fonte: correspondência por e-mail
Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Review Resident Evil 4 Remake e Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo, Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.