Elden: Path of the Forgotten para Steam e Switch

Elden: Path of the Forgotten é um game indie com jogabilidade no estilo souls-like de ação 2D. Descubra um mundo sombrio de horror cósmico.

125

Elden: Path of the Forgotten para Steam e Switch

Fala pessoal, essa semana teremos o lançamento do game indie Elden: Path of the Forgotten para Steam e Switch, mais precisamente no próximo dia 09 de Julho.

O game Elden: Path of the Forgotten é um jogo independente de ação 2D com aquele toque souls-like (jogabilidade como na série Souls). A história se passa em um universo de horror cósmico medieval e um dos pontos de destaque é como a narrativa se desenvolve.

[Vocês irão conferir uma análise completa do game em breve]

Elden não tem diálogos, o jogador vai descobrir a história conforme vai jogando de uma forma “não tradicional”. Isso significa que a atmosfera, os acontecimentos, cenários, imagens espalhadas por esse mundo sombrio vão contar a história para você. Além disso, o protagonista vai se desenvolvendo ao longo das fases com o principal objetivo de descobrir o que aconteceu com sua mãe, que desapareceu de forma misteriosa.

As principais referências de Elden está a série The Legend of Zelda e os games Another Wolrd, Hyper Light Drifter e Superbrothers: Sword and Sorcery. O combate é na pegada souls-like onde o posicionamento, tempo do golpe/defesa e a escolha da arma tem total influência no desempenho. Ao mesmo tempo, o jogo convida o jogador para explorar, observar e ouvir os detalhes dos cenários para entender melhor o mundo do Elden.

Com o selo da OneRat Games, esse indie foi desenvolvido por Dylan Walker durante 4 anos e chega agora para Nintendo Switch e PC (Steam) e posteriormente para PS4 e Xbox One.

Confira mais screenshots do game indie Eden:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here