Venha conhecer Goldilock One: The Mists of Jakaíra, jogo brasileiro presente na BGS 2022

Goldilock One

Venha conhecer Goldilock One: The Mists of Jakaíra, um dos jogos brasileiros presentes na BGS 2022

Durante o evento Brasil Game Show (ou BGS) de 2022, vários jogos indies brasileiros marcaram presença. A Avenida Indie foi o estande que promoveu os jogos independentes e expande a influência de desenvolvedores brasileiros. Nessa atração, o público (assim como os membros do Meta Galáxia que prestigiaram o evento) conheceram melhor o trabalho dessas equipes e experimentar a criatividade que envolve os games indie. Dessa forma, decidimos trazer mais um jogo brasileiro incrível: Goldilock One: The Mists of Jakaíra.

Este RPG de ação e de mundo aberto com experiências de Co-Op, em desenvolvimento pelo estúdio Shed of Ideas, se apresenta como um projeto ousado. Além disso, já está em estágio avançado, em fase Pre-Alpha e busca no momento apresentar o projeto à comunidade brasileira de gamers para o lançamento de um financiamento coletivo nacional na plataforma Catarse.

Sobre Goldilock One: The Mists of Jakaíra

Goldilock One

Criminosos condenados agora ocupam seu lado do planeta Goldilock One, e você deve se defender em Nebegarde, sua contraparte fria e sombria. Sua única pista de quem você é uma memória que permanece nebulosa. Você tem que enfrentar bravamente o Mal Nascido e lutar pelo seu caminho. Depois disso, você precisa se fortalecer e descobrir o que aconteceu com você – seu exílio na realidade. Ou algo está errado com o sistema como um todo? Seu exílio foi justo?

A importância deste lugar para o resto do mundo pode ser vista através de seu sistema complicado e desigual.

A Mitologia Brasileira estará presente de forma reinventada no game, figuras mitológicas da cultura Guarani, principalmente dos povos Mbua estarão presentes fundida com as surpreendentes similaridades com a mitologia nórdica. O próprio título “As Brumas de Jakaíra” traz uma divindade Guarani como elemento chave da aventura. Outro exemplo válido de comentarmos é que Anhangá estará como um dos principais inimigos,assim como muitas outras entidades como Ticê, Mapinguari, Cupendipe e Curupira.

Quando é o lançamento oficial do jogo?

A data de lançamento comercial de Goldilock One: The Mists of Jakaíra irá depender do desempenho da campanha de financiamento coletivo. Dessa forma, para cada meta estendida, o estúdio Shed of Ideas terá um prazo específico que varia de 6 a 17 meses. Contudo, é importante ressaltar que assim que concluída a campanha, o estúdio Shed of Ideas prontamente irá disponibilizar acesso para que todos os apoiadores possam jogar o Pre-Alpha com calma em suas casas e compartilharem todos os feedbacks possíveis.

Apoie no Catarse: Goldilock One – Action RPG de Mundo Aberto · Catarse

Para maiores informações, acesse o portal oficial: Goldilock One | As Brumas de Jakaíra (espiritogeek.com.br)

Acompanhe também as redes sociais: Goldilock One (@GoldilockOne) / Twitter e Goldilock One (@goldilockone) • Instagram.

Coloque o jogo na sua lista de desejos na Steamsteam.goldilockone.com

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here