O clássico jogo Zelda: Majora’s Mask teria inicialmente loop de 7 dias, conforme vazamento

Vazamento revelou conteúdo cortado de dois jogos da franquia The Legend of Zelda

Legend of Zelda Majora’s Mask

O clássico jogo Zelda: Majora’s Mask teria inicialmente loop de 7 dias, conforme vazamento. Entenda o caso!

Isso mesmo! O clássico jogo The Legend of Zelda: Majora’s Mask teria inicialmente loop de 7 dias, conforme vazamentos na internet e redes sociais. É algo insano! Nisso, vários sites de fóruns foram inundados com códigos, e todos eles revelam conteúdos cortados de jogos clássicos da Nintendo. Foram originados de um possível vazamento da empresa que ocorreu de forma anônima. Dessa forma, os jogadores do mundo inteiro estão desvendando esses códigos.

Claramente, muitos dos códigos revelaram detalhes sobre os jogos da franquia The Legend of Zelda que foram lançados para o Nintendo 64. E são detalhes bem interessantes! A informação é do portal Switcher.


Na história de The Legend of Zelda: Majora’s Mask, o jogo possui um loop de 3 dias. Entretanto, o jogo teria originalmente um loop de uma semana inteira. Além disso, na área de Great Bay, local em que Link encontra o Zora Mikau, teria um mini-game com arco e flecha, conforme compartilhado por um usuário do Twitter. Confira abaixo o post:

Calma, que ainda tem mais!

The Legend of Zelda: Majora’s Mask certamente não é o único da franquia que passou por isso! O clássico Ocarina of Time também não escapou dos vazamentos. Trechos de uma dungeon que não foi usada, assim como uma luta descartada contra um Iron Knuckle e protótipos da casa da aranhas foram revelados. Dessa forma, confira isso nos tweets logo abaixo:

Novamente, aviso que tem mais coisa ainda! Confira:

Certamente insano, não é mesmo?

O jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time teve o seu lançamento em 1998. Posteriormente, The Legend of Zelda: Majora’s Mask teve o seu lançamento em 2000.

Leia também em nosso portal: Zelda: Majora’s Mask é uma obra-prima do terror

Confira aqui mais notícias em nosso portal!

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here