Home Games SAMI《 سامي 》Surpreende Fãs com Arte de Rya, personagem de Elden Ring

SAMI《 سامي 》Surpreende Fãs com Arte de Rya, personagem de Elden Ring

Capa de Elden Ring

SAMI《 سامي 》Surpreende Fãs com Arte de Rya, personagem de Elden Ring

Na comunidade de Elden Ring, o talentoso artista conhecido como SAMI《 سامي 》, que ganhou destaque nas redes sociais por suas impressionantes obras de arte, compartilhou recentemente uma arte sensacional de Rya, personagem icônica do jogo eletrônico. No RPG de ação em desenvolvido pela FromSoftware, Rya atua como batedora da Mansão Volcano e é filha adotiva de Tanith. SAMI《 سامي 》capturou a essência misteriosa da personagem de forma brilhante! Confira abaixo:

A comunidade de fãs de Elden Ring rapidamente se mobilizou para elogiar a habilidade artística de SAMI《 سامي 》, expressando entusiasmo e admiração pela interpretação única da batedora da Mansão Volcano. Não é exagero dizer que a maioria das publicações nas redes sociais do artista árabe levam vários elogios! Ao compartilhar a arte, SAMI《 سامي 》expressou humildemente sua paixão pela série Elden Ring e a inspiração que obteve ao explorar os mundos sombrios e fascinantes criados por Hidetaka Miyazaki.

Acompanhe o perfil do artista no X (antigo Twitter): SAMI《 سامي 》 (@00oSamio00) / X (twitter.com)

Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review: Sand Land, baseado no mangá de Akira ToriyamaReview Resident Evil 4 RemakeGame Review de Ereban: Shadow Legacy, uma aventura furtiva lindíssima – e difícil Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo e Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Também não podemos nos esquecer: Meta-review Sea of Stars (PS4) – Onde o clássico e o moderno se complementam com maestria! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.

Sem comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile