Sea Of Stars apresenta um JRPG épico para amantes de jogos clássicos no estilo SNES
Com o JRPG Sea Of Stars, a Sabotage Studio se propôs a recriar a magia da era dos 16 bits, uma época que nos presenteou com clássicos inesquecíveis como Chrono Trigger e Super Mario RPG. E não só alcançaram seu objetivo, como também conseguiram criar um clássico em si, uma obra que não apenas evoca a nostalgia dos JRPGs daquela era dourada, mas também eleva a fórmula a novos patamares.
Sea of Stars é daqueles jogos que cativam os fãs de JRPG, fazendo-os mergulhar em sua vastidão por horas a fio, explorando cada recanto de seu mundo deslumbrante em busca de segredos ocultos e missões emocionantes. Apesar de ser baseado em turnos, seu sistema de combate dinâmico e baseado em tempo mantém os jogadores completamente imersos, proporcionando uma experiência repleta de ação e estratégia a cada momento. Ao final de uma longa sessão de jogo, os fãs mais dedicados inevitavelmente se verão questionando por que os jogos abandonaram a era dos 16 bits, dada a riqueza e profundidade que Sea of Stars tão habilmente ressuscita.
Ainda está na dúvida se realmente compensa jogar? Se sim, então confira tudo o que achamos em nosso portal: Meta-review Sea of Stars (PS4) – Onde o clássico e o moderno se complementam com maestria!
Trailer
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por mais jogos legais, então leia algumas de nossas últimas publicações: Game Review: Sand Land, baseado no mangá de Akira Toriyama, Review Resident Evil 4 Remake, Game Review de Ereban: Shadow Legacy, uma aventura furtiva lindíssima – e difícil e Review de Affogato, o RPG estratégico de anime e magia! Além disso, também temos Análise de The Quarry, o mais novo jogo eletrônico de suspense interativo, Review de Sunshine Manor: O que achamos do novo jogo de terror da desenvolvedora Fossil Games e Análise de Rogue Lords, o roguelike sombrio que nos convida a jogar com vilões! Os fãs de fantasia precisam conferir a análise de Wo Long: Fallen Dynasty: Vale a Pena?? Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.