A Saga Completa de Martha Washington No Século XXI é anunciada pela Devir

Devir lança volume histórico com obra completa de Frank Miller e Dave Gibbons

282
A Saga Completa de Martha Washington No Século XXI

Lançamento para fã nenhum botar defeito! A Devir anunciou a publicação de A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI, um clássico dos quadrinhos estadunidenses criado por ninguém menos que duas das maiores lendas do universo das HQs: Frank Miller (O Cavaleiro das Trevas) e Dave Gibbons (Watchmen).

O omnibus da editora contará com nada menos que 608 páginas coloridas que reunirão todas as histórias da personagem criada por Miller e Gibbons, cujas publicações tiveram início em 1991 e que levou dezessete anos para chegar a sua conclusão.Pode aguardar uma obra voraz, com um conteúdo extremamente relevante e atual e com um primoroso acabamento em sua edição.

SINOPSE

A Saga Completa de Martha Washington No Século XXI

Numa Chicago distópica no ano de 1995, ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos contra a criação de um “projeto social” de fachada, sancionado por um presidente autoritarista, mas que, na prática, é uma prisão para segregar os menos favorecidos.

Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela cor- rupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. Essa sua luta a levará para as linhas de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que há no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspi- rar um movimento que jamais se renderá.

CURIOSIDADES SOBRE A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI

• Todos os roteiros foram escritos por Frank Miller (300 de Esparta, Cavaleiro das Trevas, Sin City) e todos os desenhos são de Dave Gibbons (Watchmen, Kingsman), dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais.

• Give me Liberty, a primeira história de A Saga Completa de Martha Washington ganhou o prêmio Eisner de Melhor Minissérie em 1991.

• A história dentro da história. Ler Martha Washington é como ter uma mini aula de história em quadrinhos, os prefácios da edição, escritos por Miller ou Gibbons, contam um pouco sobre o processo criativo, sobre as técnicas utilizadas na colorização e até mesmo sobre como era o mercado na época em que cada uma das edições foi lançada originalmente. Um agrado extra para todos os fãs de quadrinhos.

A Saga Completa de Martha Washington No Século XXI

A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI tem lançamento previsto para 10 de abril e já se encontra em pré-venda nas principais lojas! Confira abaixo a ficha técnica e imagens da HQ.

Ficha técnica

Roteiro: Frank Miller | Desenho: Dave Gibbons | Tradução: Marquito Maia

Formato: 19 x 28 cm

Estrutura: 608 páginas coloridas, papel couche fosco 90 g

Acabamento: capa dura – soft touch Peso: 1500 g (aproximado)

Lombada: 4,4 cm

Preço: R$ 249, 00

Sobre a editora

Fundada em 1987 em São Paulo, a DEVIR possui várias filiais ao redor do globo. No Brasil, ela tem como foco a edição e distribuição de jogos e de publicações como quadrinhos, livros, RPG, jogos de tabuleiro, card games colecionáveis e miniaturas.

Confia outras matérias e resenhas de HQs aqui. Siga o Meta Galáxia nas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here