Coleção Histórica Marvel – X-Men 7 | Resenha

1134

coleção-historica-X-MEN-7.jpg

Ano: 2016
Título Original: COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL X-MEN 7
Roteiro: Chris Claremont
Desenho: Dave Cockrum e Bob Wiacek, Paul Smith
Arte Final: Bob Wiacek
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

A trama principal deste volume é a batalha contra a Ninhada, continuando exatamente de onde tinha parado a versão anterior. Xavier está hospitalizado, inconsciente, batalhando contra si mesmo e uma força descomunal que parece querer surgir enquanto que os X-Men são transportador para o planeta da Ninhada, sem saber que carregam dentro de si ovos da rainha mãe dessa raça, que quando chocados, irão transformar nossos heróis mutantes em soldados da Ninhada.

coleção-historica-marvel-x-men-7 (2)

A batalha contra a Ninhada é incrível, uma saga até que longa mas com reviravoltas de tirar o fôlego. Wolverine tem um papel muito importante na trama, principalmente porque ele tenta desesperadamente controlar seu lado animal para evitar que se transforme em  um dos soldados da Ninhada. Neste volume, também temos a oportunidade de conhecer um pouco do passado de Xavier, assim como de Magneto. O mais incrível dessa saga é que os heróis terão de se lutar contra si mesmos para evitar se transformarem naquilo que mais odeiam e essa força só vêm quando eles percebem que fazem parte de algo muito maior: os X-Men.

coleção-historica-marvel-x-men-7 (3)

Conheça uma das maiores batalhas dos X-Men!

coleção-historica-marvel-x-men-7 (4)

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here