Os personagens mais fortes em Invincible: classificando os Viltrumites

Quão forte é o Invencível? Ele já ficou mais forte? Como ele se compara aos seus companheiros Viltrumites?

Os personagens mais fortes em Invincible

Os personagens mais fortes em Invincible: classificando os Viltrumites

Uma das melhores partes de Invincible de Robert Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley são os enormes níveis de poder de seus personagens. À medida que a série de quadrinhos original progredia, o herói titular, Mark Grayson, foi forçado a ficar muito mais forte para competir contra os inimigos que enfrentou! E ele ainda falhou ou mal conseguiu em mais de uma ocasião. Em última análise, o resultado final de tudo isso foi uma cadeia de personagens poderosos de cair o queixo com uma hierarquia que se estende até os céus.

Os Viltrumites são uma espécie poderosa que representa os personagens mais fortes da série, incluindo Invincible e seu pai Omni-Man. No entanto, existem até alguns membros dessa raça alienígena que são mais fortes que eles. Agora, vamos dar uma olhada no mundo de Invincible para descobrir quem são os Viltrumites mais fortes. Cuidado, pois há spoilers!


Anissa

Anissa

À medida que o elenco de Viltrumites se expandia, tinha que haver alguns que caíram no esquecimento como muito menos poderosos do que o elenco principal. Muitos dos filhos meio-Viltrumite de Thragg provaram o quão frágeis eles eram quando se debatiam contra Viltrumites puros em batalha; mesmo entre as fileiras de sangue puro das espécies alienígenas, Omni-Man se destacou como substancialmente mais poderoso do que a maioria daqueles que ele enfrentou. No entanto, uma se destacou graças ao seu poder aterrorizante, Anissa.

No início da série, Anissa chegou à Terra para tentar trazer Mark para o Império Viltrumite; mais tarde, durante a Guerra Viltrumite, ela provou que era capaz de enfrentar Omni-Man. Ela ficaria por perto durante a maior parte da série, embora raramente fosse vista sendo levada ao seu limite. Superando Invincible e forçando-se sobre ele no controverso Invincible # 110, o ato hediondo de Anissa a estabeleceu como um dos vilões mais arrepiantes da série. Dado como os poderes de Invincible foram totalmente desenvolvidos até aquele momento e suas outras demonstrações de poder, é difícil negar que ela está entre as primeiras de sua espécie.

Omni-Man

Omni-Man

Omni-Man não era o protetor pacífico da Terra que ele fingia ser! Então, a destruição inacreditável criada por sua batalha com Invincible que realmente vendeu essa revelação de soco no estômago. O confronto entre pai e filho evoluiu para uma surra brutal que instantaneamente se tornou parte da história dos quadrinhos. Considerando que o primeiro soco dado pelo velho Grayson quebrou arranha-céus e deixou milhares de mortos, havia muito poder em exibição.

Omni-Man só estabeleceria ainda mais sua superioridade para a maioria dos Viltrumites ao longo da série, às vezes assumindo dois ou três de cada vez sem ceder. Na maior parte da série, ele foi firmemente mais forte e mais rápido que Invincible, constantemente fornecendo uma barra mais alta para o herói alcançar. E, no entanto, ele ainda foi superado por vários outros Viltrumties.

Conquest

Conquest

Embora Invincible certamente tivesse sua cota de violência e sangue antes de chegar, talvez não houvesse combatentes mais brutais e sangrentos do que Conquest. Com uma cicatriz no rosto e um braço perdido substituído por uma prótese robótica, Conquest não deixa dúvidas sobre sua boa fé testada em batalha. Como ele só foi ferido pelo vírus Scourge e ainda mais velho que o Omni-Man de vários mil anos, Conquest foi possivelmente o lutador mais experiente de toda a série.

Dado que ele nunca perdeu um planeta em seus milhares de anos de vida, parecia haver pouca possibilidade de lutar contra Conquest quando ele chegasse à Terra. Depois de quase matar Invincible e matar com sucesso Atom Eve, Conquest só perdeu quando Atom Eve foi nuclear, seus poderes revivendo e vaporizando metade do conquistador. Mesmo que não seria o fim dele, ele escapou de 400 toneladas de metal envolto em torno dele apenas alguns dias depois e passou a ter uma revanche contra Invincible que deixou o herói à beira da morte por meses. Em última análise, Invincible o enganou e venceu a luta, mas era tão estreita que facilmente poderia ter ido para o outro lado.

Invincible

Invincible

Invincible seguiu uma longa e sangrenta estrada, mas não havia dúvida de que ele havia conquistado seu lugar como um dos Viltrumites mais poderosos do universo. Embora no início da série Omni-Man fosse capaz de esbofeteá-lo ao redor do mundo sem sofrer uma única lesão significativa, os poderes de Invincible cresceram! Assim, ele provou ser capaz de lutar contra o melhor dos melhores. Várias declarações significam seu poder crescente em comparação com o de Omni-Man, e após derrotar o lendário Conquest, ficou claro que ele superou seu pai.

Notavelmente, Omni-Man venceu sua queda de braço no final da série! Entretanto, há alguma ambiguidade em torno da distração de Invincible durante a cena e se ele perdeu intencionalmente. Independentemente disso, as exibições brutas do herói são as melhores de toda a série, e apenas uma o superou em termos de poder absoluto.

Thragg

Thragg personagens mais fortes em Invincible

Sem dúvida, Grand Regent Thragg é indiscutivelmente o Viltrumite mais forte da série. Reivindicando o domínio sobre todos os Viltrumites no início da série, a filosofia dogmática de poder da espécie faz o certo falar sobre o quão forte Thragg precisaria ser para manter sua posição. Acreditando nessa filosofia mais dogmaticamente do que qualquer outra pessoa, Thragg provou repetidamente por que ele é o ser mais forte da galáxia.

Outros Viltrumites machucaram suas mãos apenas ao socá-lo, e o Grande Regente lutou contra a Fera de Batalha por dias, apesar de começar o duelo com ferimentos graves. Em três ocasiões diferentes, ele espancou Omni-Man quase até a morte, mutilando-o com as mãos nuas enquanto sustentava poucos ferimentos. No final, mesmo Invincible não conseguiu derrubá-lo sozinho. Desa forma, foi apenas com os esforços combinados de Robot e fatores ambientais que Thragg viu uma derrota completa pela primeira vez.

Em conclusão, esses são os personagens mais fortes em Invincible! A série baseada nos quadrinhos está disponível pela Prime Video.

Confira em nosso portal: Cinco quadrinhos LGBTQIA+ para conhecer

Goiana. Arqueóloga, focada em Educação Patrimonial. Redatora. Escritora. Apaixonada pela Cultura Brasileira e pela Cultura Geek. Cosplayer nas horas vagas gótica e gamer. Aqui no Meta Galáxia, colaboro com matérias sobre o universo geek: notícias, entrevistas com cosplayers, listas de filmes e animes, análises de animes e jogos, curiosidades e muito mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here