Trindade | Resenha

565

trindade.jpg

Ano: 2003
Título Original: BATMAN/SUPERMAN/WONDER WOMAN: TRINITY 1-3
Roteiro: Matt Wagner
Desenho: Matt Wagner
Arte Final: Matt Wagner
Avaliação: ★★★★☆ (Ótimo)

Na trama, quando algumas armas nucleares começam a ser roubadas, Superman e Batman se unem (cada um à sua maneira), para acharem o culpado, já suspeitando que pode ser algo muito maior do que simples roubos. A investigação acaba envolvendo a Mulher-Maravilha, que tem seus próprios motivos para entrar nessa briga. Aos poucos, os heróis, que não se conhecem tão bem, acabam se inteirando de um plano para a extinção do mundo como o conhecemos, arquitetado por ninguém mais, ninguém menos que Ra’s Al Ghul.

dc-trinity

O fato dos três heróis não se conhecerem tão bem, faz a trama ficar cada vez mais especial, pois por mais que conheçamos estes heróis, essas “origens” são sempre divertidas e boas de se ver e ler. Em um verdadeiro jogo de caça e rato, os heróis vão cada vez mais sendo envolvidos na trama e em uma guerra silenciosa, onde somente os três maiores heróis do mundo poderão salvar o mundo, o que também traz pontos positivos para a trama, pois o leitor acaba sendo também envolvido na trama.

trinity2

Os três melhores do mundo em um só encadernado.

assinatura_rodolfo

Trabalha com contabilidade a mais de 10 anos. No tempo livre, é escritor e publicou as obras Todas as Estrelas e a Última Estação (junto com seu primo Diego Betioli). Gosta muito de escrever e acredita que a arte pode melhorar o mundo e a vida das pessoas. É também um grande fã de Basket, principalmente da NBA e tem como hobby jogar esse esporte junto com os amigos. Fanático também pelos X-Men, não perde a oportunidade de sempre ter uma HQ dos heróis mutantes na mão. Contribui no Meta Galáxia nos assuntos Filmes e Quadrinhos, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here