12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE

12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE Club Open, venha conferir tudo sobre esse evenot e a fase dos grupo aqui

Hoje vamos falar sobre 12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE

Além de concorrer ao prêmio de US$ 29 mil, também estão valendo duas vagas para o segundo split do PUBG MOBILE Pro League Brasil

12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE Club Open

Começa hoje a fase de grupos da segunda temporada do PUBG MOBILE Club Open (PMCO). São 32 times divididos em quatro grupos se enfrentando em 4 quedas nos mapas de Erangel, Sanhok e Miramar pelo prêmio total de US$ 29 mil.

12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE Club Open

PMCO é um campeonato aberto para os times da comunidade de PUBG MOBILE se inscreverem, tanto que o primeiro do ranking brasileiro já garante a vaga para o torneio. Na temporada passada, a Rise Esports foi a campeã e chegou até a final do PUBG MOBILE Pro League Brasil.

12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE Club Open

As transmissões do PMCO começam dia (17), às 19 horas (horário de Brasília) com a apresentação e análise de Toboco e Khaya e narração de Vespa e Petar Neto, acompanhe pelos canais oficiais do PUBG MOBILE no YoutubeFacebookNimo TV e Twitch.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

12 times passam da fase de grupos do PUBG MOBILE Club Open – O que acharam?

Nossa última notícia – FUNIMATION ESTREIA AMANHÃ NOVO ARCO DE “MY HERO ACADEMIA”

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here