Funimation estreia amanhã novo arco de “My Hero Academia”

Funimation estreia amanhã novo arco de "My Hero Academia", hoje vamos falar sobre a estreia de novo arco de My Hero. Confira tudo aqui.

Hoje vamos falar sobre Funimation estreia amanhã novo arco de “My Hero Academia”

Funimation estreia amanhã novo arco de "My Hero Academia"

A Funimation disponibiliza amanhã (sábado, 21 de agosto), com legendas em português, o novo arco da quinta temporada de My Hero Academia, intitulado “My Villain Academia Arc”. A versão dublada chegará à plataforma nas próximas semanas (ainda sem data definida).

A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes.

Os 13 primeiros episódios da quinta temporada de My Hero Academia trouxeram a adaptação para o anime do Joint Training Arc, em que equipes formadas por alunos das classes 1-A e 1-B da U.A. enfrentaram-se em provas de força e inteligência. O arco seguinte, Endeavor Agency Arc , terminou há pouco, com Deku, Bakugo e Todoroki no papel de aprendizes de heróis profissionais, sob a tutela de Endeavor.

My Hero Academia está disponível na plataforma da Funimation no Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.

Funimation estreia amanhã novo arco de “My Hero Academia” – O que acharam?

Nossa última notícia- STAR+ APRESENTA O PREÇO DE ASSINATURA E DO COMBO+

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here