2ª temporada de The Misfit of Demon King Academy ganha data de continuação

The Misfit of Demon King Academy

2ª temporada de The Misfit of Demon King Academy ganha data de continuação

Foi recentemente anunciado que The Misfit of Demon King Academy II, a tão aguardada 2ª temporada do anime adaptado da light novel homônima, continuará a sua transmissão no Japão com um novo cour, a partir do dia 12 de abril de 2024. O anúncio vem acompanhado de uma empolgante divulgação, incluindo uma nova arte promocional, um trailer instigante, a introdução de novos membros no elenco de dublagem e a revelação do talentoso artista responsável pelo tema de abertura!

Novos membros no elenco de voz:

  • Arcana terá voz de Nao Toyama
  • Ahid Alovo Agartz terá voz de Toshihiko Seki
  • Goddess of Creation Militia terá voz de Aoi Yuki

A renomada banda BURNOUT SYNDROMES foi escolhida para emprestar sua voz à emocionante nova abertura da série, intitulada “Maou” (que se traduz para “Rei Demônio” em português). Essa colaboração promete adicionar uma camada extra de intensidade e emoção à narrativa já envolvente.

Adaptada da light novel escrita por Shu e Yoshinori Shizuma, The Misfit of Demon King Academy é dirigida por Masafumi Tamura (conhecido por Wise Man’s Grandchild) no prestigiado estúdio SILVER LINK. Os roteiros são habilmente desenvolvidos por Jin Tanaka (reconhecido por Laid-Back Camp), enquanto o design de personagens é assinado por Kazuyuki Yamayoshi (notável por CHAOS;CHILD), e a trilha sonora é composta por Keiji Inai (renomado por Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?).

Com essas novas adições e a promessa de mais reviravoltas emocionantes, os fãs certamente têm motivos para aguardar ansiosamente os próximos episódios de The Misfit of Demon King Academy II, que prometem elevar ainda mais a qualidade dessa empolgante saga.

Trailer

FonteComic Natalie

Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here