A Liga Brasileira de Free Fire 7 já começou

A Liga Brasileira de Free Fire 7 já começou e você pode montar seu squad

A Liga Brasileira de Free Fire 7 chegou: foram 98 dias de espera para a maior competição de Free Fire e, agora, já é possível saber o que esperar do próximo ano e como estão os últimos três campeões.

A temporada conta com rodadas triplas e chance de bicampeonato. Além disso, a rodada de abertura contou com a volta da GOD Unidas à Série A, garantindo a liderança na tabela, ficando entre os cinco melhores colocados em todas as quedas e somando 78 pontos ao fim do dia.

Já a Nitroxx, que está na sua terceira temporada na elite, fez 66 pontos e pode brigar pelo título. Por outro lado, a B4 luta pelo bicampeonato, totalizando 64 pontos e o último Booyah de sábado.

LIGA BRASILEIRA DE FREE FIRE – DISPUTA PELO MVP

Na disputa pelo MVP, Syaz impressionou ao somar 32 abates ao longo das 12 primeiras quedas da competição. Trata-se de uma média pouco vista na Liga;

Ousado, que também é da Fluxo, totalizou 24 eliminações. Por poutro lado, Yago (atual campeão pela B4) e VitinXP (Corinthians) garantiram 19 abates cada, seguidos por DeadGod (Vivo Keyd), com um total de 18.

REVEJA AS ESTATÍTISCA DA RODADA

Nesta rodada, o jogador com maior número de abates foi Syaz, com um total de 32. O Top BOOYAH! foi a God Unidas, com 3 BOOYAH!;

Já a equipe com mais abates foi a Fluxo. O total foi de 78 abates.

ESCALE O SEU SQUAD

Quem quiser escalar o próprio squad no FF Squad precisa ficar de olho na LBFF e na abertura do mercado. O mercado está aberto todas as terças-feiras.

Para acompanhar a LFF, você pode acessar o canal oficial no Youtube. Além disso, é possível acompanhar entre outras plataformas como TikTokFacebookInstagram e Twitter.

Veja mais notícias aqui no Meta Galáxia e fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here