A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou

A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou, confira tudo isso em nosso site sobre essa nova jornada.

Primeiramente, A CD PROJEKT RED anuncia o início de uma nova temporada da Jornada de GWENT: The Witcher Card Game. Os jogadores podem ganhar recompensas únicas ao subir de nível em todas as plataformas compatíveis: iOS, Android e PC.

A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou

A Jornada é o sistema de progressão de GWENT com mais de 100 níveis, cada um com recompensas exclusivas. Completar as missões semanais especiais e ganhar partidas nos modos de jogo padrão.

Ainda mais, nessa Temporada e de Seleção fará com que o jogador progrida e desbloqueie novos itens. A quarta temporada da Jornada terá duração de três meses e tem como tema Yennefer de Vengerberg – uma das maiores feiticeiras do Continente e o verdadeiro amor de Geralt de Rívia.

Trailer – A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou

A Jornada é gratuita para todos os jogadores. Um passe Premium opcional também retorna para a quarta temporada. Aliás, concedendo acesso instantâneo ao visual de líder neutro lendário de Yennefer de Vengerberg.

Então o passe Premium oferece mais recompensas a serem desbloqueadas, incluindo diferentes estilos de moda e acessórios para Yennefer, barris de cartas, títulos de jogadores, bem como avatares animados e bordas.

A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou

GWENT: The Witcher Card Game está disponível gratuitamente para PC no GOG.COM e no Steam, assim como para Android e iOS. Para mais informações, visite playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Sobre a CD PROJEKT RED

CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077.

Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011). 

A quarta temporada da Jornada de GWENT já começou – O que achou da notícia ?

Última notícia em nosso site – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here