Dublagens chegam na crunchyroll nos animes

Dublagens chegam na crunchyroll nos animes Naruto, Naruto Shippuden, Bleach e Death Note são adicionadas, confira aqui as novidades

Dublagens chegam na crunchyroll nos animes

Hoje vamos falar da Dublagens chegam na Crunchyroll nos animes

Crunchyroll, a marca de animes mais popular do mundo, fechou uma parceria com a VIZ Media, uma das maiores produtoras e distribuidoras de cultura pop mundial, para expandir o seu catálogo com quase 600 episódios dublados de algumas das maiores séries de animes de todos os tempos.

Então a partir de hoje, fãs do Brasil poderão assistir às séries NarutoNaruto Shippuden e Bleach com dublagem em português. Aliás, no anime Death Note também será adicionado à plataforma. Porém, dublado e legendado em português brasileiro.

Sobre os animes

  • Naruto é o começo da aclamada franquia sobre um jovem que carrega dentro de si o espírito da Raposa de Nove Caudas.
  • Aliás, suas aventuras com seus colegas ninjas na Vila Oculta da Folha. Os 220 episódios da série estarão disponíveis dublados e legendados em português.
     
  • Naruto Shippuden é a continuação da saga de Naruto Uzumaki para se tornar o maior ninja de todos. Então enfrentando novos perigos e desafios que o levarão ao limite. Os primeiros 112 episódios da série estarão disponíveis com dublagem em português. A série encontra-se disponível na íntegra com legendas.
     
  • Bleach, baseado no inigualável mangá de Tite Kubo, conta a história de Ichigo Kurosaki.
  • Um garoto capaz de ver espíritos cuja vida muda para sempre ao conhecer Rukia Kuchiki, uma Shinigami.
  • Os primeiros 229 episódios estarão disponíveis com dublagem em português. A série encontra-se disponível na íntegra com legendas.
     
  • Em Death Note, fãs acompanharão as tramas e maquinações de Light Yagami. Um estudante exemplar que encontra um caderno capaz de matar qualquer um cujo nome seja escrito nele.
  • Os 39 episódios da série estarão disponíveis dublados e legendados.

A Crunchyroll está disponível em mais de 200 países e territórios, servindo a mais de 4 milhões de assinantes e 100 milhões de usuários registrados.

Nos últimos 12 meses, a Crunchyroll adicionou mais de 100 séries e quase 2000 episódios ao acervo dos países da América Latina, além do anúncio de hoje.

Dublagens chegam na crunchyroll nos animes

Sobre a Crunchyroll – Dublagens chegam na crunchyroll nos animes

Crunchyroll é uma companhia da WarnerMedia (como subsidiária da Otter Media) e a marca de anime mais popular do mundo, conectando fãs de anime e mangá em mais de 200 países e territórios com experiências 360º.

Seus usuários possuem acesso ao maior catálogo de anime licenciado do mundo através dos serviços da Crunchyroll, da Anime Digital Network (em parceria com a Citel, uma subsidiária da Média-participations) e do Anime on Demand, com conteúdo traduzido em múltiplos idiomas para fãs do mundo todo.

Assinantes também possuem acesso a simulcasts, séries populares disponíveis nas plataformas logo após a transmissão na TV japonesa. Por fim, a Crunchyroll também atua como distribuidora e licenciante de direitos de exibição em cinema, TV, home video e produtos oficiais.

A marca também interage com os fãs de anime através de eventos (incluindo eventos próprios como a Crunchyroll Expo, o Anime Awards, as Crunchyroll Movie Nights e as KAZÉ Movie Nights), produtos oficiais de e-commerce e parceiros varejistas (Crunchyroll, KAZÉ, AV Visionen), os jogos da Crunchyroll Games e da KAZÉ Games, e dos acervos de mangá (KAZÉ Manga, Crunchyroll Manga).


A Crunchyroll foi fundada em 2006 e tem base em San Francisco, com escritórios em Los Angeles, Tóquio, Paris, Lausanne, Berlim (AV Visionen) e Chisinau (Ellation).

VRV (EUA) e Eye See Movies (Alemanha) também são marcas Crunchyroll.

Dublagens chegam na crunchyroll nos animes – O que acharam?

Última notícia em nosso site – Clique aqui

Nosso Instagram – Meta Galáxia

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here