Absolute Tactics – Estratégia baseada em turnos chegando ao PlayStation

Absolute Tactics: Daughters of Mercy

Absolute Tactics – Estratégia baseada em turnos chegando ao PlayStation

Orgulhosamente, a desenvolvedora Curious Fate anuncia que Absolute Tactics: Daughters of Mercy está chegando oficialmente em 17 de novembro ao PlayStation, assim como para Nintendo Switch e para PC (via Steam e Epic Games Store).

Sobre Absolute Tactics: Daughters of Mercy

Absolute Tactics: Daughters of Mercy

Absolute Tactics: Daughters of Mercy é uma aventura de RPG baseada em turnos que chegou com um toque moderno aos jogos clássicos de estilo tático. Da mesma forma, o jogo apresenta um elenco diversificado de personagens, enormes monstros chefes e um mundo sombrio envolvido em guerra. O RPG imersa os seus jogadores diretamente na ação enquanto o herói Huxley e seu cachorro Max constroem sua equipe de aliados para defender sua casa contra um enigmático exército invasor. Controle suas unidades e use suas características únicas para dominar seus inimigos com estratégias magistrais! Inimigos mortais, armadilhas, quebra-cabeças e obstáculos irão desafiá-lo em sua aventura. Está preparado?

Características

Absolute Tactics: Daughters of Mercy
  • Conteúdo rico: Dezenas de mapas de histórias narrativas e mapas opcionais!
  • Desafie-se: Três níveis de dificuldade, além de um modo hardcore adicional desbloqueado após a conclusão.
  • Jogabilidade de Dobra de Gênero: Agitando a experiência SRPG com jogabilidade diversificada, incluindo níveis de guerra em larga escala, assim como verticalidade ambiental, elementos de quebra-cabeça e armadilhas!
  • Profundamente personalizável: Jogabilidade acessível e baseada em classes para o jogador casual, combinada com personalização profunda e domínio para fãs de táticas sérios.
  • Cresça seu personagem: Desbloqueie atualizações, colete itens, complete missões e conheça os personagens em sua busca pela glória.

Trailer de Absolute Tactics: Daughters of Mercy

Siga o Twitter da Desenvolvedora pra saber mais: Curious Fate | ABSOLUTE TACTICS | (@CuriousFateDev)

Fonte: Correspondência por e-mail

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás! 

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here