Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS

Hoje vamos falar sobre Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS

NVIDIA anuncia que Alan Wake Remastered será compatível com a tecnologia DLSS, que aumenta a performance em até 2x /*em 4K. Além disso, o Game Ready Driver já está disponível para o Windows 11, que leva o suporte à tecnologia a oito jogos a serem lançados.

Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS

Com lançamento previsto para 5 de outubro, Alan Wake Remastered ganha, graças ao DLSS, um aumento de performance de até 2x em 4K. Todas as placas GeForce RTX podem passar dos 60 FPS com as configurações no máximo em 4K com o DLSS ativo no jogo.

Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS

Já Severed Steel, um jogo do gênero FPS, lançado no dia 17 de setembro para PC, conta agora com Ray Tacing e DLSS para a experiência definitiva aos usuários com uma GeForce RTX.

Com o DLSS ativo, a performance do jogador mais que dobra, o que garante a possibilidade de jogar com tudo no máximo e o Ray Tracing ativado:

Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS
Suporte ao NVIDIA DLSS passa da marca dos 100 títulos

À medida que os desenvolvedores indies tiram proveito das facilidades do plugin Unreal Engine 4, o número de jogos com suporte ao DLSS cresce cada vez mais. Hoje, a NVIDIA adicionou 28 novos jogos à lista de títulos compatíveis com a tecnologia. O feito se deve graças ao plugin oficial, que permite que o DLSS seja integrado aos títulos de forma rápida e fácil. No total, são mais de 100 jogos e softwares com suporte ao NVIDIA DLSS.

Deathloop e Splitgate terão suporte ao NVIDIA Reflex ainda em setembro

Graças aos SDKs, plugins e a extensiva documentação, o NVIDIA Reflex torna-se uma tecnologia fácil e rápida para os desenvolvedores adicionarem aos seus títulos. No mês de setembro, Splitgate a Deathloop se juntam aos mais de 20 jogos com a otimização de latência, que pode chegar a uma redução de até 50%.

Alan Wake Remastered terá suporte ao NVIDIA DLSS – O que acharam?

Nossa última notícia – FREE FIRE MAX SERÁ LANÇADO GLOBALMENTE NO DIA 28 DE SETEMBRO

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here