Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia na HBO Max

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia na HBO Max

Isso mesmo! A sequência Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore finalmente faz a sua estreia no catálogo da HBO Max. Dessa forma, os fãs que não puderam assistir nos cinemas ou que gostariam de rever, poderão finalmente assistir em suas casas! O filme de fantasia e aventura foi disponibilizado hoje, 30 de maio de 2022. Não perca a oportunidade em assistir!

Acesse o streaming: HBO Max

Sobre o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore

Sinopse oficial de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore:

O professor Alvo Dumbledore sabe que o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald está planejando dominar o mundo bruxo.

A saga de filmes Animais Fantásticos é inspirada nos Harry Potter, da autora JK Rowlling. O filme contou com a direção de David Yates e contou com os produtores David Heyman, Steve Kloves, Tim Lewis e Lionel Wigram; o elenco conta com Eddie Redmayne, Jude Law e Ezra Miller, assim como Dan Fogler, Alison Sudol, William Nadylam, Callum Turner, Jessica Williams, Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech, Fiona Glascott, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido, Richard Coyle e Oliver Masucci.

Relacionado: Vicencia, a personagem de Maria Fernanda Cândido em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A sequência Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore teve uma recepção mista da crítica nacional e internacional. Pelo portal Rotten Tomatoes, o filme de fantasia teve apenas 47% de aceitação da crítica, mas recebeu 83% da aceitação do público. Além disso, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore arrecadou US$389 milhões ao redor do mundo.

Confira o trailer oficial:

Conte para a gente: você já assistiu o filme? Curtiu? Se ainda não viu, então quais são as suas expectativas?

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries!

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here