Apresentando os modos offline do Guilty Gear ™ -Strive-!

Apresentando os modos offline do Guilty Gear ™ -Strive-!, Arc System Works America, Inc. tem o prazer de apresentar os 6 modos off-line.

Modos de passar de nível

Aqui vamos estar apresentando os modos offline do Guilty Gear ™ -Strive-!

Modo Arcade – Primeiramente, o modo central do jogo onde os jogadores lutam contra personagens controlados pela CPU. Portanto, dependendo da habilidade do jogador os oponentes mudarão e em alguns casos, um terceiro personagem pode entrar na briga para ajudar a virar a maré da batalha. Porém, no final da linha o personagem chefe aguarda e como o diálogo totalmente expresso * muda dependendo da rota da história escolhida. Ainda mais, os jogadores podem experimentar vários cenários diferentes.

Modo Versus – O modo onde os jogadores podem lutar uns contra os outros localmente ou online ou testar suas habilidades contra oponentes controlados pela CPU. Ainda mais, os jogadores também podem escolher o nível de habilidade dos personagens controlados pelo computador. Os gráficos analisados estão sendo exibidos na tela. Ainda mais, de resultados para ajudar os jogadores a entender seus pontos fortes e fracos após cada batalha.


Modo Tutorial – Os novos na série podem aprender a mecânica fundamental encontrada no jogo. Enquanto se divertem com as brincadeiras amigáveis entre Sol Badguy e Ky Kiske, os dois personagens principais de Guilty Gear -Strive-. Tendo uma mudança em relação aos jogos anteriores, em vez de completar testes individuais. Porém os jogadores podem obter conselhos apropriados dos personagens na tela, dependendo do nível de habilidade de cada jogador.

Intensifique o seu jogo no seu próprio ritmo

Apresentando os modos offline do Guilty Gear ™ -Strive-!

Modo de missão – este é o modo para jogadores que desejam mergulhar mais fundo nos sistemas de jogo e combos encontrados em Guilty Gear -Strive-. Ao completar os desafios encontrados no Modo Missão, os jogadores podem desenvolver habilidades que podem ser usadas em batalhas contra inimigos offline e online. Notamos que os jogadores ganham pontos, o jogo sugere o que eles devem tentar em seguida. Enquanto como praticar contra personagens controlados pela CPU ou enfrentar outros jogadores.

Modo de treinamento – o modo onde os jogadores podem praticar movimentos sem se preocupar com o tempo ou restrições de HP. A uma série de recursos disponíveis para ajudar os jogadores a melhorar. Contudo, as listas de comandos completas com vídeos de exemplo e descrições para iniciantes e configurações de gravação e contra-ataque automático para jogadores avançados. Além disso, existe a nova função “receita de combinação” que permite aos jogadores salvar e compartilhar combinações personalizadas.

Modo de sobrevivência – modo em que os jogadores enfrentarão ondas sem fim de oponentes controlados pela CPU até que seu personagem fique sem HP. Gerenciando a saúde é a chave para se destacar neste modo. Portanto já que a HP é apenas moderadamente renovada e os inimigos da CPU aumentarão em dificuldade. Ao manter viva uma seqüência de vitórias, os jogadores podem alcançar os níveis mais altos da tabela de classificação online.

Mais informações sobre outros modos, incluindo o Modo História e o Modo Galeria, estarão disponíveis em breve para o Guilty Gear -Strive-, a última entrada na inovadora série de jogos de luta com lançamento previsto para 9 de abril de 2021 no PlayStation®4, PlayStation®5, e Steam®.

Apresentando os modos offline do Guilty Gear ™ -Strive-! – O que achou sobre essa notícia ?

Última notícia- Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here