Astro Boy receberá publicação em setembro 2024 pela JBC
A JBC anunciou que a edição brasileira do clássico mangá Astro Boy (Tetsuwan Atom) começará a ser publicada em setembro de 2024. Além de trazer a icônica arte do mangá original na sobrecapa, a edição da JBC contará com uma sobrecapa variante exclusiva desenhada pelo talentoso artista brasileiro Vitor Cafaggi, adicionando um toque especial e contemporâneo à obra.
Astro Boy, criado por Osamu Tezuka, é amplamente reconhecido como o mangá mais famoso do autor. Publicado originalmente no Japão em uma série de 32 volumes encadernados entre 1952 e 1968, a obra se destaca como um pilar fundamental na história dos mangás, desempenhando um papel crucial na popularização da mídia a nível global.
A edição brasileira de Astro Boy será condensada em 9 volumes encadernados, proporcionando aos leitores brasileiros uma oportunidade única de redescobrir este marco da cultura pop japonesa. Com a qualidade editorial da JBC e o toque artístico de Vitor Cafaggi, essa edição promete ser um item imperdível para colecionadores e novos fãs do gênero.
Fonte: JBC
Confira aqui mais notícias em nosso portal!! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre Cultura, Tecnologia, HQs, jogos eletrônicos, filmes e séries, assim como animes e mangás!
Você sabia que o portal Meta Galáxia possui muitas resenhas e análises? Se procura por animes legais, você poderá conferir em nosso portal: Resenha da 1ª temporada de Solo Leveling, a fantasia sombria do momento, Resenha da 1ª temporada de Train to the End of the World (2024), a ficção científica maluca do momento e Resenha da 1ª temporada de The Unwanted Undead Adventurer (2024): Compensa assistir essa fantasia sombria?? Curte mangás? Se sim, vai gostar da última resenha: Resenha de Showa Volume 01, mangá de Shigeru Mizuki. E se você procura por mangás legais, pode conferir: Resenha de Vênus Invisível: Coleção de Histórias Curtas, com o Melhor de Junji Ito e Resenha de Hitler, mangá de Shigeru Mizuki publicado pela Editora Devir!! Além disso, você também pode ler a nossa matéria: Critérios – Como fazemos Críticas e Análises.