Autobots, transformar e rodar em Mobile Legends: Bang Bang

Autobots transformar e rodar em Mobile Legends Bang Bang, confira tudo isso aqui em nosso site sobre esse autobots.

Hoje vamos falar sobre Autobots transformar e rodar em Mobile Legends Bang Bang

Autobots transformar e rodar em Mobile Legends Bang Bang

Os Autobots estão chegando à Terra do Amanhecer! A franquia Transformers, aclamada internacionalmente, chegará a Mobile Legends: Bang Bang a partir de hoje e os fãs terão a chance de ganhar prêmios ao participar da atividade Transformers: Battle Paint.

Até 22 de novembro, os jogadores poderão coletar Sprays para desbloquear três skins especiais que estarão disponíveis por tempo limitado:

  • Johnson – Optimus Prime (Épica)
  • Granger – Megatron (Épica)
  • X-borg – Bumblebee (Épica)

Além das skins, os jogadores podem resgatar molduras, expressões e efeitos de avatar por meio da atividade Battle Paint. A primeira parte da colaboração será realizada entre hoje e 10 de setembro e a segunda etapa trará mais itens in-game para os jogadores.

Autobots transformar e rodar em Mobile Legends Bang Bang

“A franquia Transformers é muito apreciada pelos fãs de todo o mundo, e queríamos trazer a ação clássica da ficção científica para mais perto de nossos jogadores de Mobile Legends: Bang Bang“, afirma Roger Yu, Diretor de Jogo do Mobile Legends: Bang Bang.

Como parte da colaboração com a marca, os jogadores também terão a chance de ganhar as skins Transformers de graça, participando do evento H5 John’s Birthday Present Hunt. Haverá um modo de história especial para os fãs experimentarem durante o período de campanha.

Para mais informações, siga as páginas de Mobile Legends: Bang Bang nas redes sociais: Facebook, Instagram, YouTube, TikTok e Twitch.

Autobots transformar e rodar em Mobile Legends Bang Bang – O que acharam?

Nossa última notícia – RAZER ANUNCIA SEGUNDA EDIÇÃO DO INVITATIONAL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here