Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+

Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ com show de Johnny Hooker e parceria com o TikTok, confere ai galera

Hoje vamos falar sobre Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+

Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+

Avakin Life, mundo virtual 3D da Lockwood Publishing Ltd, preparou diversas ações com o evento Pride, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+.

Além de implementar itens exclusivos e permanentes no game, também haverá um show do artista Johnny Hooker, a ser realizado totalmente online no game e no TikTok, plataforma global de vídeos curtos, que se tornou um grande hub de conteúdo para os fãs aficionados em gaming.

O Avakin Life sempre abordou o movimento e a comunidade LGBTQIA+, demonstrando seu apoio através das redes sociais e dentro do jogo. Em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+, serão inclusos uma nova cena para os jogadores interagirem, insígnias de bandeiras do movimento, além de itens como roupas e asas especiais de Pride. 

O evento será realizado de 25 a 28 de junho, com duas lives no TikTok e um show exclusivo do artista Johnny Hooker, cantor, compositor, ator e roteirista, e vencedor do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantor na categoria Canção Popular.

“Foi incrível criar meu avatar, figurino, escolher repertório, acompanhar todo o processo com eles do cenário e da construção do show que vamos fazer dentro do jogo.

Ao mesmo tempo foi muito louco também por conta dessa questão da tecnologia, de fazer um show virtual, já que na pandemia a gente não pode fazer show presencial, é mais um passo futurista, mais uma sensação futurista de estar sendo, literalmente, transformado numa boneca cibernética.” disse Johnny Hooker.

“Estou muito feliz de poder estar fazendo isso, sei que tem milhões de pessoas que jogam Avakin Life e poder entrar em contato com elas, pode fazer com que minha música entre em contato com essas pessoas para celebrar essa causa nobre, celebrar o dia internacional do orgulho é uma alegria muito grande.

Só felicidade em poder acompanhar todo esse processo! O avatar e o cenário estão lindos e espero que todos que assistam o show também se emocionem e vamos fazer uma celebração bem bonita!” concluiu o cantor.

Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+

No TikTok, o Avakin Life é fortemente presente e movimenta a comunidade de gaming, com mais de 100 milhões de visualizações na hashtag #avakinlifeptbr e mais de 85 milhões em #CriadoresAvakin. “Estamos entusiasmados em poder trazer para a nossa comunidade ainda mais conteúdos exclusivos desse universo.

Além disso, poder proporcionar um show exclusivo com o Johnny Hooker (@johnny.hooker) é uma maneira incrível de celebrar esse mês, que neste ano estamos celebrando com a hashtag #LivreParaSer, reforçando valores tão importantes para nós como a diversidade e a autenticidade”, afirma o líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina, Gui Barbosa.

A empresa Sling Musical, também parceira do evento Pride, está feliz com o projeto. “Para nós da Sling é um privilégio e uma satisfação muito grande contribuir para a criação e organização de um evento tão significativo para a celebração do amor, da diversidade e do direito de ser e existir nesse mundo da forma como as pessoas se sentem felizes.

Infelizmente estamos vivendo essa fase da humanidade que nos impossibilita que essa celebração seja presencial, então realizar esse encontro em torno de uma causa tão bonita e justa, com um artista tão talentoso e representativo quanto o Johnny, em uma plataforma como o Avakin que proporciona, além de experiências e conexões verdadeiras, uma alcance tão grande, nos motiva a criar novas formas de gerar impacto positivo através da música.”

Durante o evento, será possível comprar um pacote virtual com itens inspirados no artista, e todo o valor arrecadado será direcionado para a Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT, em São Paulo.

“Com a pandemia do Coronavirus toda a oportunidade de celebrar coletivamente em segurança deve ser festejada, por isso a Casa 1 ficou muito feliz com a parceria com a Avakin Life para curtir e celebrar o Orgulho LGBT+ ao lado de um artista tão querido como é o Johnny e também conseguir arrecadar fundos para manter nosso projeto.

” declarou Iran Giusti, fundador e coordenador da Casa 1. Carlos Estigarribia, Head of Country Management, da Lockwood Publishing está satisfeito com a parceria do Avakin Life com o TikTok, com a Sling Musical e com o evento Pride “O Avakin Life é mundo sem limites, onde há um lugar para todos e onde todos podem ser quem querem. Por isso, estamos muito felizes de terminar as celebrações do mês do Orgulho LGBTQIA+ com o show do Johnny Hooker.

O Johnny, além de um artista incrível, passa uma mensagem de apoio e energia a toda a comunidade, que consideramos cada vez mais importante. Conseguir usar o show para fazer a doação para a Casa Um foi uma felicidade para toda a equipe, finalizando esse mês de junho com chave de ouro.” concluiu.

Para participar do show, é necessário baixar o jogo de forma gratuita na App Store ou Play Store, e criar a sua conta, processo que é bastante fácil e rápido. 

Sobre o Avakin Life
Avakin Life é um jogo em que é possível visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e interagir com outros jogadores. O game conta com cerca de 2,4 milhões de jogadores brasileiros e já tem mais de 90 milhões de instalações no mundo.

Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+ – O que acharam?

Nosso última notícia – CYBERPUNK 2077 ESTÁ DISPONÍVEL NA PLAYSTATION STORE

Instagram @brunos_chang

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here