Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store

Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store, A CD PROJEKT RED anuncia que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077.

Hoje vamos falar sobre Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store

A CD PROJEKT RED anuncia que a versão para PlayStation 4 de Cyberpunk 2077 está disponível para compra em todo o mundo na PlayStation Store.

Além do jogo estar disponível para PlayStation 4, todos que adquirirem o jogo também podem jogá-lo no PlayStation 5 via retrocompatibilidade.

Além disso, uma atualização gratuita para PlayStation 5 para o jogo será lançada na segunda metade de 2021 – e estará disponível para todos os proprietários da versão de PlayStation 4 de Cyberpunk 2077, incluindo mídias digital e física.

A atualização permitirá que o título aproveite ao máximo o hardware mais poderoso do novo console.

Para mais informações sobre Cyberpunk 2077, acesse cyberpunk.net.

*Os usuários podem continuar a ter alguns problemas de desempenho com a edição PS4 enquanto a CD PROJEKT RED continua a trabalhar para melhorar a estabilidade em todas as plataformas.

Jogar no PS4 Pro e PS5 fornecerá a melhor experiência de Cyberpunk 2077 no PlayStation.

Sobre Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto baseado em narrativas que se passa na metrópole mais vibrante e perigosa do futuro — Night City.

O jogo segue a história de V, um mercenário em ascensão em um mundo de guerreiros de rua com aprimoramentos cibernéticos, trilha-redes experientes em tecnologia e hackers corporativos.

Apresentando o conceito de escolhas e consequências marcantes da CD PROJEKT RED, os jogadores enfrentarão decisões difíceis que afetam todo o jogo.

Vencedor de mais de 200 prêmios, Cyberpunk 2077 se passa no universo do sistema RPG clássico de papel e caneta, Cyberpunk 2020.

Cyberpunk 2077 está disponível na PlayStation Store – O que acharam?

Nossa última notícia- “ROBOTECH” TEM ESTREIA PREVISTA PELA FUNIMATION

Instagram brunos_chang

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here