Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC, confira tudo aqui sobre Blast brigade.

Hoje vamos falar sobre Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

A Allods Team Arcade, uma nova equipe da família de desenvolvimento MY.GAMES, anuncia um novo título: Blast Brigade vs. the Evil Legion of Dr. Cread.

Este explosivo jogo de plataforma de ação e aventura em 2D para um jogador chega ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

O jogo entrará primeiro no Acesso Antecipado do Steam no final deste ano, e chega para as outras plataformas no próximo ano com o lançamento completo do jogo.

O jogo é desenvolvido por uma equipe recém-formada: a Allods Team Arcade. Esta equipe possui um talento de desenvolvimento jovem e ambicioso, dedicado a explorar diferentes gêneros e jogos que se diferenciam do restante do portfólio da MY.GAMES.

Inspirado por filmes de ação pipoca dos anos 80, Blast Brigade combina o caos de tiroteio de jogos de plataforma com armas de fogo e exploração profunda no estilo metroidvania. Monte uma equipe de quatro heróis jogáveis com suas próprias habilidades, troque de personagem enquanto está em movimento, atualize armas, enfrente chefes desafiadores e previna o dia do juízo final.

Blast Brigade conta a história de um grupo diversificado de agentes especiais de todo o mundo que terão que se unir contra o gênio do mal, Dr. Cread.

Uma missão aparentemente rotineira logo se transforma em uma missão para salvar o mundo, onde os heróis trabalham juntos para salvar a antiga herança de uma ilha paradisíaca.

Os heróis irão explorar a ilha remota capturada pelo nefasto Dr. Cread. Depois de muitas (fracassadas) tentativas de dominar o mundo, o médico maluco agora fez seu covil na ilha paradisíaca enquanto escravizava seus habitantes para ajudá-lo a construir seu robô gigante do Juízo Final.

Blast Brigade não terá apenas que derrotar os lacaios do Dr. Cread, mas também dominar uma tecnologia antiga e estranha em sua busca para salvar o mundo.

Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

Os jogadores irão controlar quatro personagens diferentes durante o jogo: Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

⎯ O americano Jeff (J. Jefferson), que nunca encontrou um problema do qual ele não conseguiria resolver. Usando seu confiável lançador de granadas, Jeff é um herói totalmente americano que sempre entra em confrontos precipitados com malfeitores e vilões.

⎯ A agente soviética da KGB Alexandra “Shura” Voron se infiltra em território hostil com seu gancho para eliminar os inimigos da pátria com seu rifle de precisão. Um mestre manipulador e infiltrador, Shura trabalha preferencialmente nas sombras para atingir seus objetivos.

⎯ O escocês Gavin Henry Gale ou “Galahad” é um espião do MI6 que foi recentemente capturado pelo Dr. Cread. Depois de ser submetido a experiências horríveis nas mãos do Doutor, ele conseguiu escapar e agora usa seu corpo ciborgue para causar estragos em seus inimigos.

⎯ O Sentinela Sagrada Vartaxaklahun “Vortex” Paqarnusta trabalha com a Blast Brigade para ajudar a libertar sua ilha do Dr. Cread. Empunhando Chakrams em uma dança giratória da morte, Vortex também possui um conhecimento rudimentar da antiga tecnologia da ilha.

Do chakram sagrado de Vortex ao gancho de Shura, as habilidades especiais dos vários personagens podem ser usadas para enfrentar cada situação de uma maneira nova e emocionante.

O jogo também contará com cenas desenhadas à mão, locuções de personagens e música única. O desenvolvedor deu uma olhada na criação da música e cenas com vários olhares dos bastidores.

Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC

Blast Brigade traz explosiva aventura de ação em 2D para consoles e PC – O que acharam?

Nossa última notícia – SEGUNDA TEMPORADA DO PUBG MOBILE PRO LEAGUE BRASIL

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here