Blizzard anuncia Alfa Técnico

Blizzard anuncia Alfa Técnico público limitado de Diablo Immortal, confira tudo sobre essa alfa do diablo em nosso site

Blizzard anuncia Alfa Técnico público limitado de Diablo Immortal

Primeiramente, os portões do Inferno se abrirão com a chegada da fase de Alfa Técnico público limitado de Diablo Immortal, a experiência de Diablo para dispositivos móveis.

Em recente anúncio da equipe de desenvolvimento do jogo,  este período de testes servirá para testar a estabilidade dos servidores e o desempenho do cliente em diversos dispositivos.

Ainda mais, também é uma oportunidade de receber feedback dos jogadores sobre as principais mecânicas do jogo, a experiência de nivelamento inicial e outros sistemas iniciais.

Blizzard anuncia Alfa Técnico

A história de Diablo Immortal se passa entre os acontecimentos de Diablo II e de Diablo III, com o Santuário desolado pelos males ancestrais que estão em busca dos fragmentos da Pedra do Mundo e ameaçar ainda mais a humanidade.

Os jogadores terão que viajar para todos os cantos deste mundo em busca destes fragmentos e poderão inicialmente explorar seis áreas, cada uma com seus próprios horrores.

Os aventureiros poderão escolher personagens de 4 diferentes classes, que ao progredirem de nível, novas habilidades serão desbloqueadas.

Por fim, nenhum jogo da franquia Diablo fica completo sem um sistema de itens complexo, variado e recompensador.

Diablo Immortal faz jus às suas raízes, mas leva esse sistema além, trazendo necessidades e objetivos de itens diferentes dos RPGs de ação tradicionais.

Para saber mais detalhes e informações sobre o período de Alfa Técnico público limitado:

Acesse os links abaixo:

Aos membros da imprensa, imagens e artes do Alfa Técnico de Diablo Immortal pode ser encontrados em https://blizzard.gamespress.com/Diablo-Immortal.

Diablo® Immortal ™ é um MMO ARPG completo, desenvolvido para plataformas móveis e com qualidade da Blizzard que você pode levar para qualquer lugar.

Apresenta visuais lindos, jogo online persistente, novos ambientes, loot lendário e a quintessência que os jogadores de combate de Diablo desejam.

Além disso, Diablo Immortal é uma experiência AAA, de alta fidelidade e completa em matar demônios que você pode jogar sozinho ou com outras pessoas.

Blizzard anuncia Alfa Técnico, o que acharam desse anuncio?

OLIJA ZARPA PARA A AVENTURA EM 28 DE JANEIRO veja essa notícia também clicando aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here