Blu-Ray de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em 10 de junho

Distribuído pela Solutions 2 GO, o grande fenômeno cinematográfico de 2021 traz dublagem e legendas em português, além de material inédito e extras de bastidores

Blu-ray de  Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Blu-Ray de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chega em 10 de junho com mais de 80 minutos de extras. Cópias em DVD estarão disponíveis no mesmo dia!

Isso mesmo! O Blu-Ray de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegará no dia 10 de junho de 2022! Mas vem com uma novidade: mais de 80 minutos de extras. As cópias em DVD estarão disponíveis na mesma data!

A Solutions 2 Go, distribuidora de produtos de entretenimento no Brasil, anunciou hoje a data de lançamento das aguardadas versões em Blu-ray e DVD do grande fenômeno dos cinemas.

Já em pré-venda, as cópias em Blu-ray e DVD de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem preço sugerido de R$69,90 e R$39,90 respectivamente. Além disso, serão lançadas nos varejistas do país a partir da data. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa reúne um elenco estelar e marca um momento sem precedentes no universo cinemático Marvel! Aqui, a Marvel une heróis e vilões de várias gerações do herói favorito do público!

Este lançamento em mídia física é exclusivo e com tiragem limitada! Além de contar com mais de 80 minutos de material adicional em sua versão em Blu-Ray, o lançamento inclui erros de gravação, assim como vídeos de bastidores e conteúdos especiais.

Confira o trailer dublado:

Sinopse oficial:

Pela primeira vez na história dos filmes do Homem-Aranha, a identidade do amigo da vizinhança é revelada e isso coloca a vida de pessoas próximas em perigo. Esta é a origem de um conflito entre as responsabilidades do herói e sua vida particular. Para restabelecer seu segredo, ele pede ajuda ao Dr. Estranho. Porém, o feitiço do mago acaba liberando uma horda dos vilões mais poderosos que já lutaram com o Homem-Aranha em qualquer universo. Agora Peter irá enfrentar seu maior desafio que pode alterar não apenas seu próprio futuro, mas também todo o multiverso.

Conte para a gente: você irá adquirir esse Blu-Ray? Além disso, você conseguiu assistir o filme nos cinemas?

Confira mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre games e HQs, assim como filmes e séries! Confira também em nosso portal: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Resenha (Com Spoilers)

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here