BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma

BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma, confira a nova plataforma interativa para o torneio.

Hoje vamos falar sobre BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma

A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anunciou hoje o evento “Você Decide”, o primeiro torneio completamente interativo da plataforma.

BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma

A competição acontece na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, às 18h (horário de Brasília) no canal oficial da BOOYAH! e será apresentada pelos influenciadores Trevoso e Digo

O evento sediará partidas de Free Fire, mas com um diferencial: todo o andamento das disputas será definido pela audiência.

O público terá que decidir quais mapas serão visitados, quais armas ou skins serão usadas, entre outros elementos e, para isso, será usado o novo sistema de votação da BOOYAH!

O modo já está liberado para o público e permite que a audiência interaja nas lives abertas da plataforma.

Durante o torneio “Você Decide”, os apresentadores darão dicas de como usar a ferramenta, que traz diversas possibilidades de engajamento como configuração de templates e tempo de duração. 

Ao longo dos próximos dias, os competidores do torneio serão anunciados. Até o momento estão confirmados os influenciadores da BOOYAH!, Capitão MarulhoPetiizLulu e Babi Micheletto

Além disso, no dia da competição, a plataforma estará com premiações especiais. Os usuários que assistirem 15, 30 e 60 minutos das lives irão receber prêmios especiais do Free Fire, como tickets e emotes.

Para mais novidades e informações da BOOYAH!, fique ligado nas redes sociais da plataforma no FacebookInstagram e Twitter.

BOOYAH! anuncia primeiro torneio interativo da plataforma – o que acharam?

Confira também – BLAST BRIGADE RECEBE VERSÃO DE DEMONSTRAÇÃO GRATUITA NO STEAM

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here