Com exclusividade no brasil, Crunchyroll e One Piece

Com exclusividade no brasil Crunchyroll e One Piece exibe histórico episódio 1.000 de legendado em português neste sábado junto com o Japão

Hoje vamos falar sobre Com exclusividade no brasil, Crunchyroll e One Piece

Única plataforma no país com todo o acervo de episódios de One Piece, Crunchyroll revela título, sinopse, prévia oficial em vídeo e detalhes finais por trás do aguardadíssimo milésimo episódio!

Com exclusividade no brasil, Crunchyroll e One Piece

A apenas dois dias de atingir um marco histórico com a exibição exclusiva no Brasil do episódio 1.000 de One Piece, a Crunchyroll revelou hoje os detalhes finais sobre este aguardadíssimo ponto alto do anime que é um fenômeno da cultura pop. 

A celebração global e histórica de One Piece com seu milésimo episódio acontece por aqui somente na Crunchyroll neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 23h horário de Brasília, simultaneamente com o Japão e totalmente localizado com legendas em português.  

A Crunchyroll compartilhou ainda o título, a sinopse e uma prévia oficial em vídeo (clique na imagem abaixo para assistir) antecipando o tom deste explosivo episódio.

Confira!

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos!  Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em  20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.        

Só na Crunchyroll é possível acessar o acervo completo da saga de Luffy e dos Chapéus de Palha então junte-se ao seu bando de amigos favoritos e comece a assistir One Piece e diversos outros animes de sucesso com legendas e dublagem e português – além de exibição simultânea com o Japão – agora mesmo testando a Crunchyroll gratuitamente aqui

[INFORMAÇÕES GERAIS – One Piece Episódio 1.000]
Plataforma exclusiva: Crunchyroll 
Data: 20 de Novembro
Horário: 23h, horário de Brasília (exibição legendada em PT-BR simultânea com o Japão)
One Piece – Acervo completo: https://www.crunchyroll.com/pt-br/one-piece

Teste grátis Crunchyroll: https://got.cr/op1000br

Com exclusividade no brasil Crunchyroll e One Piece – O que acharam?

Confira também – ARCANE CHEGA AO PUBG MOBILE NO UPDATE 1.7

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here