Compositor Olivier Derivière fala sobre a música tema de Dying Light 2

Compositor Olivier Derivière fala sobre a música tema de Dying Light 2, Em entrevista, Olivier fala sobre a inspiração por trás da trilha sonora.

Hoje vamos falar sobre Compositor Olivier Derivière fala sobre a música tema de Dying Light 2

No mais recente episódio de Dying 2 Know, o renomado compositor Olivier Derivière (Streets of Rage 4VampyrA Plague Tale: Innocence), detalha a construção de um instrumento especial que cria sons extraordinários para o jogo, além de compartilhar a inspiração por trás do tema principal de Dying Light 2, “Run, Jump, Fight”.

Criado a partir da roda de uma bicicleta velha, um cabo de aço, diversos fios de metal e outros objetos descartados da cidade, o Saltério Elétrico evoca a engenhosidade dos sobreviventes de Villedor, como se tivesse sido retirado diretamente do mundo do jogo.

Projetado pelo músico e instrumentista Nicolas Bras, especializado em equipamentos do estilo “faça você mesmo”, as cordas do Saltério Elétrico, que podem ser arrancadas ou curvadas, correspondem a personagens específicos do jogo.

O topo do saltério faz um som suave de chocalho quando girado, e ele pode ser ouvido no jogo quando o jogador toma decisões que afetarão a história, os personagens, ou o mundo como um todo.

Para dar vida à ambiciosa trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human, Olivier Derivière e a Techland fizeram uma colaboração com uma das melhores orquestras do mundo, a London Contemporary Orchestra. Junto com a Abbey Road Studios, Olivier e a Orchestra gravaram toda a trilha, criando uma experiência sonora que os jogadores jamais esquecerão.

“Ele apoia a narrativa ao gerar nostalgia em certos momentos, encoraja a bravura nas batalhas ao adicionar adrenalina com as melodias certas e energiza o jogador, levando-o a se esforçar mais enquanto faz parkour pela cidade”, disse Adrian “Pyza” Ciszewski, Diretor de Criação de Dying Light 2 Stay Human.

“Esta colaboração entre nós fez com que o som se desenvolvesse de acordo com nossa visão artística do que veremos na tela e se integrasse perfeitamente. Foi de fato um projeto ambicioso, mas nos divertimos muito, e ver o resultado final com certeza valeu a pena o esforço.”

Ao revelar o tema principal de Dying Light 2, “Run, Jump, Fight”, pouco antes do último episódio de Dying 2 Know, Olivier disse: “Tem sido uma jornada incrível trabalhar com a Techland na criação de uma paisagem sonora única do jogo e ampliando os limites no design da música de mundo aberto”.

As cordas, metais e bateria da faixa evocam corrida, pulo e luta, respectivamente. Assista ao mais recente episódio de Dying 2 Know para saber como a trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human foi criada e gravada por ícones da indústria musical.

Dying Light 2 Stay Humanpublicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente

Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube.
 
Imprensa e produtores de conteúdo estão convidados a se juntar ao press center de Dying Light 2 Stay Human em dl2.dyinglightgame.com/press-center/

Compositor Olivier Derivière fala sobre a música tema de Dying Light 2 – O que acharam?

Confira também – RAZER AMPLIA FAMÍLIA DE PRODUTOS PARA CONSOLES

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here