Crossover entre Fall Guys e Bomberman

FALL GUYS: ULTIMATE KNOCKOUT E SUPER BOMBERMAN R ON-LINE COLIDEM COM CROSSOVER, CONFIRA TUDO ISSO EM NOSSO SITE .

Crossover entre Fall Guys e Bomberman

FALL GUYS: ULTIMATE KNOCKOUT E SUPER BOMBERMAN R ON-LINE COLIDEM COM CROSSOVER

O SUPER BOMBERMAN R ON-LINE será lançado hoje no PlayStation, Xbox, Switch e Steam como um título gratuito, apresentando “Bean Bomber” do jogo de sucesso da Mediatonic

A Konami Digital Entertainment, Inc. e a Mediatonic anunciaram hoje um crossover conjunto único entre os recém-lançados SUPER BOMBERMAN R ON-LINE e o “stumble royale” Fall Guys: Ultimate Knockout.

Como parte da colaboração, a partir de hoje, todos os jogadores do SUPER BOMBERMAN R ON-LINE poderão reivindicar um personagem exclusivo “Bean Bomber” para jogar*, marcando a primeira vez em que o competidor mais entusiasmado de Fall Guys, “Pink”, fez um crossover para outro jogo.

**Disponível no jogo em todas as plataformas até segunda ordem. Não é necessária nenhuma compra adicional.

“Bean Bomber” é capaz de mergulhar no campo de batalha, tentando não esbarrar em muitas bombas enquanto os jogadores competem entre si no novo modo on-line Battle 64 e muito mais.

Além disso, a série Bomberman realizará o crossover oficial para Fall Guys: Ultimate Knockout com o lançamento da fantasia de “Bomberman”! O personagem icônico explodirá no Blunderdome em 4 de junho e estará disponível para ser obtido na loja do Fall Guys no jogo por 10 coroas no total.

Crossover entre Fall Guys e Bomberman
Crossover entre Fall Guys e Bomberman

SUPER BOMBERMAN R ON-LINE está disponível a partir de hoje para PlayStation®4, Nintendo Switch™, Xbox One e PC via Steam como um download digital gratuito exclusivo. O jogo também pode ser jogado no PlayStation®5 e Xbox Series X|S.

PlayStation Store – https://store.playstation.com/pt

Microsoft Store (Xbox) – https://www.xbox.com/pt-BR/microsoft-store

Nintendo eShop – https://www.nintendo.com/pt_BR/

Steam – https://store.steampowered.com/?l=portuguese

As diretrizes de Conteúdo gerado por usuários da KONAMI para conteúdo de vídeo de jogos do novo título gratuito foram publicadas para análise no site oficial – https://www.konami.com/games/la/pt/

Nossa última notícia – ESTREIAS DE 28 DE MAIO NO DISNEY+

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here