Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa …

Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa de 86 EIGHTY-SIX, o dramático anime de guerra desta temporada. Confira tudo isso em nosso site.

54
Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa ...

Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa de 86 EIGHTYSIX, o dramático anime de guerra desta temporada sobre jovens soldados abandonados por sua nação, receberá Dublagem Expressa em português brasileiro e mais quatro línguas, com previsão de estreia ainda para o segundo trimestre de 2021.

Confira abaixo a ficha técnica:

86 EIGHTY-SIX
Estúdio: A-1 Pictures
Sinopse: Juggernauts, os drones não-tripulados de guerra, desenvolvidos pela República de San Magnolia para conter os ataques dos Legion, os drones autônomos do fronteiriço Império de Giad. Mas os Juggernauts são não-tripulados apenas para a mídia. Na realidade, eles são pilotados pelos Eighty-sixers – humanos tratados como inferiores, e usados como meradas ferramentas. Shin é o capitão do Esquadrão Spearhead, lutando num campo de batalha onde apenas a morte o espera. Lena é uma soldada de elite, encarregada das operações de campo e determinada a tratar os Eighty-sixers com humanidade.”

Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa ...

Além de 86 EIGHTY-SIX, a Crunchyroll está dublando mais sete séries nesta temporada de primavera de 2021. Confira a lista completa:

  • I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level
  • Re:ZERO ~Starting Life in Another World~ (segunda temporada)
  • So I’m a Spider, So What? (segundo cour)
  • That Time I Got Reincarnated As A Slime (primeira temporada)
  • The Rising of the Shield Hero
  • Tokyo Revengers
  • To Your Eternity

Todas estas dublagens estarão disponíveis exclusivamente para usuários Premium, do Brasil e de Portugal. As Dublagens Expressas ficarão a cargo do estúdio Som de Vera Cruz, enquanto as outras ficarão a cargo do estúdio SDI.

Crunchyroll anuncia Dublagem Expressa – O que acharam?

Nosso Instagram – Clique aqui

Nossa última notícia – Clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here