Crunchyroll anuncia lançamento em Brasil e Portugal

Hoje teremos uma notícia do anuncio de Crunchyroll do lançamento em Brasil e Portugal

A Crunchyroll Games, a divisão interativa da marca de animes mais popular do mundo, anuncia hoje o lançamento em inglês de “Princess Connect! Re: Dive”.

Então o popular jogo mobile de RPG publicado em parceria com a Cygames. Aliás, é aclamada desenvolvedora de sucessos para celular, e da funplex, uma companhia de gerenciamento de operação de jogos criada pela GREE, Inc.

Crunchyroll anuncia lançamento em Brasil e Portugal


“Princess Connect! Re: Dive” acompanha heroínas em lutas emocionantes em tempo real pelo mundo de Astraea. Jogadores podem colecionar e fortalecer personagens com diferentes habilidades. Além disso, é forjando laços com elas para destravar conteúdo exclusivo de história. Também é possível destravar Djeeta, a popular personagem do jogo de RPG de fantasia “Granblue Fantasy”.

A comunidade global de anime demonstrou em massa seu forte interesse pelo título. Enquanto isso totalizando mais de 800 mil pré-registros desde o começo da campanha, em 3 de dezembro de 2020. Todos os jogadores receberão 1.000 Jewels para celebrar o lançamento do jogo.

Contudo, com um bônus de 2.100 Jewels por terem ultrapassado os 500 mil pré-registros. Jewels é a moeda do jogo que permite destravar novos jogadores e itens.

“Princess Connect! Re: Dive” conta com animações mesmerizantes.

A trilha sonora por Kohei Tanaka, o compositor responsável pela música-tema de “Sakura Wars”; produção de animação pelo WIT STUDIO, o estúdio responsável por séries de sucesso como “Attack on Titan” e “The Great Pretender”, e muito mais.

Crunchyroll anuncia lançamento em Brasil e Portugal

“Princess Connect! Re: Dive” está disponível para download em dispositivos iOS e Android. O jogo também será um dos patrocinadores da próxima edição do Anime Awards, que está com votações abertas até dia 22 de janeiro. Aliás, realizará uma cerimônia de premiação no dia 19 de fevereiro. O anime de “Princess Connect! Re: Dive” está disponível no catálogo da Crunchyroll.

Trailer – Crunchyroll anuncia lançamento em Brasil e Portugal

Crunchyroll anuncia lançamento em Brasil e Portugal, O que achou da notícia?

Última notícia – Clique aqui

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here