Lançamento Devir – Incorruptível volume 4 – final

Lançamento Devir - Incorruptível volume 4 - final, fecha a história de Max Destrutor, o super vilão mais famoso do mundo. Tudo em nosso site.

Incorruptível vol. 04 fecha a história de Max Destrutor. O super vilão mais famoso do mundo, que ficou conhecido por crimes que vão de homicídio a terrorismo, mas antes de se tornar herói.

Lançamento Devir - Incorruptível volume 4 - final

Com o lançamento desta semana da trigésima e última edição de “Incorruptível”, o universo de super-heróis de dois títulos de Mark Waid publicado pela BOOM! Os estúdios chegam ao fim, pelo menos por enquanto.

CBR News:O que tornou este o momento certo para encerrar “Irredimível” e “Incorruptível”?

“Eu sabia quais seriam as últimas páginas – nunca tive certeza de como chegar lá exatamente; E com isso mudaria o tempo todo de qualquer maneira, porque isso é parte da diversão de escrever. Portanto você não consegue manter um roteiro, você segue uma estrada melhor. 

Idealmente, quando você parte em uma viagem cross-country como essa, onde você vai começar uma série contínua, mas quer terminar algum dia, é como ir da Flórida para o Oregon em um carro. 

Você tem uma ideia aproximada de onde fica o Oregon, geralmente sabe que fica a noroeste, mas a diversão da viagem é que você pega as divergências e às vezes joga o mapa pela janela e segue seu intestino e veja os pontos turísticos.

 E então era assim que estava. Eu nunca tive um esboço que estava preso a um certo número de questões, ou, nunca tive um esboço que estava preso a certos desenvolvimentos da história. 

É realmente divertido descobrir coisas conforme você avança. Mas como eu disse, uma vez que passamos pelas revelações da origem, percebi que essa era a coisa mais importante sobre Plutoniano que ainda não havíamos revelado, as coisas sobre Max Destrutor que ainda não havíamos revelado. Então, uma vez que abordamos esses elementos, eu meio que senti que era hora de encerrar a história.”

Lançamento Devir – Incorruptível volume 4 – final

Lançamento Devir – Incorruptível volume 4 – final – Comenta ai o que achou?

(Entrevista completa e créditos: https://www.cbr.com/waid-reflects-on-irredeemable-incorruptible/ )

Última notícia em nosso site – Clique aqui

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here