Crunchyroll no Nintendo Switch a partir de hoje, 17

Crunchyroll no Nintendo Switch está disponível a partir de hoje, com opção para que os fãs assistam animes de graça ou no plano pago

O aplicativo Crunchyroll está disponível no Nintendo Switch. O lançamento mundial aconteceu nesta quinta-feira, 17, combinando o que há de melhor das experiências para mobile e para living room.

Com o lançamento do aplicativo, os fãs de anime terão opções de séries e episódios para assistir diretamente no aplicativo da Crunchyroll por meio dos aparelhos Nintendo Switch, em modo portátil ou encaixado, com suporte completo a offline viewing. Entre as opções de animes, estão os sucessos Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e One Piece.

A novidade faz da Crunchyroll o primeiro aplicativo de streaming a oferecer offline viewing no Nintendo Switch. Além disso, é também um dos poucos aplicativos de SVOD no console.

O aplicativo oferece a opção para que os fãs assistam animes de graça com anúncios ou à vontade, sem anúncios, no plano pago com novos episódios de séries simulcast lançados logo após a estreia na TV japonesa.

Saiba mais sobre o lançamento

O aplicativo foi criado para a comunidade global de anime, utilizando tecnologia da Unreal Engine da Epic Games. Ele permite que os usuários assistam suas séries favoritas em modo TV, com o console conectado a um aparelho de televisão.

Outra opção, é assistir em modo de mesa, para que possam assistir anime com outras pessoas. Ainda, há o modo portátil, para assistir na tela com os controles Joy-Con conectados.

O Crunchyroll é uma marca global que também está disponível nos dispositivos iOS e Android, PlayStation, Xbox, Roku, Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV e Chromecast.

Você pode conferir tudo o que já foi publicado sobre a Crunchyroll no Meta Galáxia clicando aqui. Fique por dentro das últimas novidades de filmes, séries, quadrinhos, mangás, animes e games. Siga nossas redes sociais: Instagram, Twitter e LinkedIn.

Ana Cunha
Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here