Crunchyroll revelará novo design em evento na twitch

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch,confira tudo isso em nosso site e fique por dentro.

Hoje vamos falar sobre Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

A Crunchyroll, a maior plataforma de animes do mundo, anuncia que realizará um evento virtual em seu canal da Twitch, durante os dias 8 a 12 de novembro, para revelar o mais novo design brasileiro da Crunchyroll-Hime, sua popular mascote.

O evento, que terá início às 19:00 (horário de Brasília) de cada dia, contará com lives de 5 artistas brasileiros diferentes, interpretando a mascote da Crunchyroll com seus estilos próprios de arte, celebrando a cena nacional de artistas e a comunidade de fãs de anime.

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Adicionalmente, a Crunchyroll também promoverá para fãs do Brasil e de Portugal uma maratona dublada do anime The Ancient MagusBride, a premiada animação do WIT Studio de 2017, em antecipação ao lançamento The Ancient MagusBride The Boy from the West and the Knight of Blue Storm, a nova série de OVAs com estreia planejada para dezembro deste ano.

É uma oportunidade de relembrar os momentos mais emocionantes da série, e de acompanhar a magia e o romance da série com outros fãs de anime nos chats.

Confira abaixo o cronograma das atividades e mais informações sobre cada um dos artistas:

  • Local: Twitch da Crunchyroll Brasil ( twitch.tv/crunchyroll_pt )
  • 08/novembro (segunda), às 19:00:Live drawing com Silva João
  • Exibição dos OVAs 01-03 de The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star
  • Exibição dos episódios 01-02 de The Ancient Magus’ Bride
  • 09/novembro (terça), às 19:00:Live drawing com Gabi Tozati
  • Exibição dos episódios 03-07 de The Ancient Magus’ Bride
  • 10/novembro (quarta), às 19:00:Live drawing com Natália Prata
  • Exibição dos episódios 08-12 de The Ancient Magus’ Bride
  • 11/novembro (quinta), às 19:00:Live drawing com Leonardo Cesar
  • Exibição dos episódios 13-17 de The Ancient Magus’ Bride
  • 12/novembro (sexta), às 19:00:Live drawing com Monge Han
  • Exibição dos episódios 18-24 de The Ancient Magus’ Bride
Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Silva João é um quadrinista, ilustrador e roteirista de São Paulo. É mais conhecido pela sua webcomic HQ de Briga e suas tirinhas. Fã de Mob Psycho 100 (informação importante).

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Gabi Tozati é uma ilustradora freelancer do interior de São Paulo, formada em Design Gráfico e pós graduada em Animação 2D. Seu foco de trabalho é em ilustração editorial infantil/infanto-juvenil e design de personagens, prestando serviços para empresas como Storytime Magazine, Programa Pleno, Editora Moderna e possuindo parcerias com plataformas como Faber Castell e Crehana.

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Natália Prata é uma ilustradora freelancer cearense, Arquiteta e Urbanista de formação que largou a profissão e foi se aventurar nesse mundo de ilustrações. Seu foco principal é ilustração infantil, além de cuidar de uma loja onde faz seus próprios produtos.

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Leonardo Cesar (@leocesaturn) é um artista afrodescendente e bissexual do Rio de Janeiro. Já trabalhou em alguns desenhos animados como ilustrador e animador para a Netflix, Cartoon Network e Discovery Kids. Em seus trabalhos autorais sempre tenta levar representatividade latina, negra e LGBTQIA+.

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Monge Han é o nome artístico de Eric Han Schneider, asiático-brasileiro descendente de coreanos. Busca em seu trabalho autoral o desenvolvimento de sua linguagem na arte e no desenho, para que seu trabalho seja sempre um reflexo de seu interior e, sendo assim, um veículo para entender-se melhor como artista e pessoa racializada. Seus trabalhos permeiam narrativas autobiográficas, histórias ficcionais influenciadas por quadrinhos leste-asiáticos e tirinhas existenciais e humorísticas. Já trabalhou com empresas como Doritos, Universal Music, Editora Rocco e Sony Music (e agora Crunchyroll 

The Ancient Magus’ Bride

Abandonada por sua família e vendida para um traficante de escravos, Chise Hatori (voz de Raquel Masuet) é comprada por um estranho indivíduo envolto em mistério, que esconde seu rosto por trás de uma caveira de animal. Elias (voz de Guilherme Briggs) é um antigo mago que identifica em Chise um poder incomum, e decide comprá-la para libertá-la da escravidão… e para fazer dela sua noiva.
Criada pela mangaká Koré Yamazaki e adaptada para anime em 2017 pelo WIT Studio, The Ancient Magus’ Bride combina a magia do folclore celta e britânico com ação, romance e drama.

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch

Em dezembro de 2021, The Ancient Magus’ Bride -The Boy from the West and the Knight of Blue Storm, uma nova história no universo de The Ancient Magus’ Bride chega com exclusividade à Crunchyroll junto com o lançamento global, com áudio original em japonês e legendas em português.

Confira o trailer:

Crunchyroll revelará novo design da Hime brasileira em ação no Twitch – O que acharam?

Confira também –THUNDER TIER ONE SERÁ LANÇADO EM 7 DE DEZEMBRO NO STEAM

Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here