Davide desconfia de Mattia! Confira o episódio inédito de ‘A Guerra Acabou’, nesta quinta (05), no Film&Arts

Produção acompanha dias após a Libertação e após a tragédia dos campos de extermínio

Davide desconfia de Mattia, em episódio inédito de ‘A Guerra Acabou’, nesta quinta (05), no Film&Arts

Davide desconfia de Mattia! Confira o episódio inédito de ‘A Guerra Acabou’, nesta quinta (05), no Film&Arts

Novidades no ar! Estreia nesta quinta-feira, 05 de maio, às 22 horas, o quinto episódio da produção italiana ‘A Guerra Acabou‘. ‘A Guerra faz parte da programação do Film&Arts, fazendo a sua estreia no dia 7 de abril de 2022. O episódio inédito de ‘A Guerra Acabou’ conta com a direção de Michele Soavi (“Pelo Amor e Pela Morte”), Além disso, o drama é estrelado por Michele Riondino (“A Bela Que Dirme”), Isabella Ragonese (‘Rocco Schiavone’), Valerio Binasco (“Alaska”), Andrea Bosca (‘Quantico’) e Carmine Buschini (‘Cuori’).

Davide (Michele Riondino) tenta descobrir se Mattia (Carmine Buschini) realmente faz parte de um grupo que cometeu vários crimes contra a população civil. Enquanto isso, Miriam (Juju Di Domenico) e Mattia se aproximam!

A produção ‘A Guerra Acabou’ conta com reprises às sextas-feiras, na faixa das 14 horas. Além disso, também pode ser assistida nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

Sobre o Film&Arts 

Film&Arts é um importante canal da América Latina, voltado para os fãs das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível. Nisso, se inclui os grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Film&Arts está disponível em HD 24 horas por dia, e, além disso, é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente. 

Siga a Film&Arts nas plataformas:

Site:filmandarts.com.br 

Facebook:@FilmAndArtsBr.TV  

Instagram:@filmandartsbr 

Twitter:@FilmAndArtsBr  

YouTube:Film&ArtsBrasil 

Confiram aqui mais notícias em nosso portal!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here