Série italiana A Guerra Acabou estreia dia 7

Série italiana A Guerra Acabou estreia dia 7

Série italiana A Guerra Acabou estreia dia 7, às 22h, na programação do Film&Arts; reprises acontecem às sextas-feiras, na faixa das 14h

A série italiana A Guerra Acabou estreia dia 7, às 22h, na programação do Film&Arts. Dirigida por Michele Soavi (Pelo Amor e Pela Morte), o drama conta com Michele Riodino, Isabella  Ragonese (Rocco Schiavone), Valerio Binasco (Alaska),  Andrea Bosca (Quantico) e Carmine Buschini (Cuori).

A Guerra Acabou passa nos anos de 1945, logo depois da Libertação, quando os judeus que sobreviveram aos ataques nazistas começam a retornar dos campos para a Itália. Entre estes italianos, estão crianças.


Davide, vivido por Michele Riondino, é um ex-engenheiro que integra o CLN (Comitê de Libertação Nacional) e chega à fronteira em busca de seu filho Daniele. O filho havia sido deportado dois anos antes com sua esposa Enrica.

Entretanto, Riondino não encontra vestígios de Daniele. Mas, encontra outras crianças e as leva consigo para Milão, onde esperam se reunir com suas famílias.

Reprises de A Guera Acabou

Quem perder a exibição de A Guerra Acabou na quinta-feira, poderá conferir as reprises às sextas, na faixa das 14 horas. Além disso, as reprises podem ser vistas nas operadoras de VoD que fornecem o Film&Arts em seu pacote.

O Film&Arts tem uma grande variedade de conteúdo, incluindo shows da Broadway, eventos ao vivo e até mesmo as séries de época que são aclamadas na atualidade. Além disso, também exibe talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes.

Aqui no Meta Galáxia, você acompanha notícias sobre Games, Animes, Mangás, HQs, Filmes e Séries. Além disso, você pode conferir não só novidades, mas também matérias completas e reviews super detalhados. Aproveite e nos sigam nas redes Twitter e Instagram.

Ana Cunha é jornalista e cientista política, tem mais de 20 anos de experiência em comunicação empresarial e, nos últimos anos, migrou para o Marketing Digital. É curitibana, mãe de gêmeos, apaixonada por séries e filmes baseados em histórias da vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here