Capítulo 1 – Dragon Ball Super Manga

Capítulo 1 - Dragon Ball Super Manga traz uma nova saga para os amantes de Dragon Ball, com novos mundos e personagens.

Olá neste post vamos falar sobre Capítulo 1 – Dragon Ball Super Manga, que apresenta muita coisa parecida com o Anime mas tem algumas coisas diferente do que anime. 

Uma das mudanças que percebi foi o planeta que Bills destruiu mas no anime o planeta é destruído apenas metade do planeta. Não me lembro de aparecer o pequeno treinamento de Goku enquanto Goten continua o trabalho de seu pai. 

Além disso, vamos esperar o próximo episódio para ver se Bills vai atrás do deus super saiyajin como foi no anime; 

A semelhança entre anime e mangá já estava esperando, mas quero ver como que o torneio do poder vai ser feito no mangá.Quero ver se vai mudar apenas o traçado ou algo da história vai mudar.

O que achei interessante 

O traçado do Manga está muito bem feito Algumas mudanças são bem interessantes mas não altera a história O resto está muito bom e bem ligado ao anime vamos ver no próximo episódio.

O mangá me trouxe mais empolgação na parte dos desenhos, parece bem mais feito, trouxe até umas expressões melhores para Goku e outros personagens.

O que acharam do review de Capítulo 1 – Dragon Ball Super Manga

Confira animes mais Assistidos https://metagalaxia.com.br/anime-e-manga/10-animes-mais-assistidos-na-crunchyroll-3-trimestre-de-2020/

Meta galáxia está no Instagram: https://instagram.com/metagalaxiaoficial?igshid=yar18378dag0

Bruno Chang
Um cara tímido mas que quando se conhece é extrovertido. Gosta de musculação, filmes, séries e está terminando a faculdade de Educação Física.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here