Elenco de The Boys assiste jogo do Palmeiras

Elenco de The Boys assiste jogo do Palmeiras

O elenco de The Boys assiste jogo do Palmeiras x Cerro Porteño

O Allianz Parque é o estádio que sediou o jogo Palmeiras x Cerro Porteño pela Libertadores. Mas para esse jogo específico, Allianz Parque recebeu notáveis convidados: os atores de The Boys, a famosa série da Prime Video. O clube paulista publicou em suas redes sociais um vídeo em que parte do elenco aparece uniformizado e caminhando pelos corredores do local, mas logo após os atores também foram flagrados comemorando o gol de bicicleta de Rony!

As imagens conquistaram os palmeirenses e renderam comentários e memes na internet, mas ainda teve mais: os atores foram ao gramado do Allianz e aprenderam a fazer a comemoração do camisa 10 alviverde. Com as filmagens, dá para perbecer que o ator neozelandês Karl Urban, que interpreta Billy Butcher, foi um dos artistas que marcaram presença no Allianz Parque.

Dentro de campo, o time de Abel Ferreira não decepcionou os astros! Afinal, a sua equipe goleou os paraguaios por 5 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final do torneio continental. Certamente incrível, não é mesmo?

E a parte mais divertida disso tudo começa agora:

O Twitter oficial da série fez toda a questão de publicar que não houve “Composto V” na performance de Rony:

Confirmando que Rony não tomou composto V, cara só é muito brabo no futebol mesmo.

Veja abaixo mais reações no Twitter:

Os artistas também colocaram as fotos em seu Instagram! Confira:

O que você achou da notícia sobre o elenco de The Boys no jogo do Palmeiras x Cerro Porteño? Além disso, você já acompanha a série The Boys ou acompanhou ao jogo? Conte para a gente nos comentários!

Confira aqui mais notícias em nosso portal! O Meta Galáxia possui muito conteúdo sobre HQs, filmes e séries, assim como animes e mangás! Além disso, você pode conhecer o elenco completo e os personagens da terceira temporada da famosa série da Prime Video! Acesse: The Boys: conheça o elenco e personagens da terceira temporada.

Caroline Ishida Date
Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here