Em maio, o canal AMC apresenta “Especial Vigaristas”, com nove filmes sobre o tema

Confira muita adrenalina na sua tela a partir do dia 13 de maio!

Em maio, o canal AMC apresenta “Especial Vigaristas”, com nove filmes sobre o tema
Foto/Divulgação

Em maio, o canal AMC apresenta “Especial Vigaristas”, com nove filmes sobre o tema

Você está a procura de alguma programação legal para o final de semana? Você curte um bom filme? Então, confira durante o final de semana dos dias 13, 14 e 15 de maio, na tela do AMC o “Especial: Vigaristas”! Afinal, essa apresentação contará três sessões de três filmes em sequência a partir das 18h30.

Na sexta feira dia 13, o canal AMC exibirá os filmes: “Veículo 19”, “Território Restrito”, drama de 2009 estrelado por Harrison Ford (famoso ator de Star Wars e Indiana Jones); “Código de Honra”, filme de 2011 estrelado por Chris Evans (o famoso Capitão América), dirigido pelos irmãos Kassen e premiado como melhor filme do ano pelo Tribeca Film Festival.

Já no sábado, dia 14, o canal AMC exibirá: “xXx 2: Estado de Emergência”, estrelado por Ice Cube e Wiliam Dafoe, dirigido por Lee Tamohori; “Os Bad boys”, estrelado por Will Smith, com direção de Michael Bay; “Alvo Duplo”, estrelado por Silvester Stallone e Jason Momoa e dirigido por Walter Hill.

Encerrando então a programação, no domingo, o canal AMC exibirá: “Linha de Ação” estrelado por Mark Wahlberg e dirigido por Albert Hughes (“O Livro de Eli”); “Salt” estrelado por Angelina Jolie como espiã russa dirigido por Philip Noyce (“O Doador de Memórias”); “Anti-heróis” estrelado por Channing Tatum e dirigido por Dito Montiel.

Além disso, todos os filmes exibidos no “Especial: Vigaristas” do canal AMC também pode ser visto nas operadoras de VoD que fornecem o AMC em seu pacote. Então, anote as datas: 13, 14 e 15 de maio de 2022! Não perca essa apresentação incrível! São muitos títulos interessantes, afinal!

Site oficial do canal: AMC Networks International | AMC Brasil

Confiram aqui mais notícias em nosso portal! Temos muito conteúdo sobre filmes e séries!

Come to the Dark Side. We have coffee with cookies! ☕

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here